Ir para conteúdo

5 meses no mexico


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Pretendo passar 5 meses, talvez 6 no mexico, passando pelo máximo possível dos lugares.. Viagem econômica, acampando sempre que der, trocando trabalho por hospedagem também.. E ficando em hostel mais baratos, gostaria de uma ajuda para calcular o custo da diária, com direito a hospedagem/transporte/alimentação! Aceito o máximo de dicas possíveis, p tudo!!! Desde lugares, hostels, coisas pra fazer, pretendo fazer mergulhos, enfim!!! Quero ir principalmente para o festival dos mortos que acontece acho que no começo de novembro, então provavelmente devo chegar lá em outubro.. Aguardo notícias ::sos::::sos::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai Gabibradley. Olha, nunca fui ao México e não tenho exatas noções de preço de lá. A ideia é . interessante e corajosa. Mas pense bem sobre. Você tem dinheiro o suficiente pra levar ou irá fazer isso como uma aventura? Pois você pode conhecer pessoas boas assim como pessoas ruins. Não quero te desanimar, mas pense bem nas possibilidades. Procure em blogs de brasileiros que residem la, eles costumam falar do preço de coisas básicas. Em relação a hostel, faça uma pesquisa no HolaHostel só pra ter uma noção de preço. Bom, é isso. Faça uma boa viagem e boa sorte demais. Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...