Ir para conteúdo

Ônibus de FOZ ou PUERTO IGUAZÚ até Buenos Aires.


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém sabe me informar, o valor aproximadamente do preço de uma passagem de FOZ DO IGUAÇU ou PUERTO IGUAZU até Buenos Aires? A viação pluma faz o trajeto somente na quarta e eu preciso na Terça! Andei pesquisando os valores de uma empresa argentina porém saia a 1200 pesos em real seria absurdo esse valor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego,

 

As passagens compradas na argentina e Brasil são mais caras que as compradas no Paraguai por causa dos impostos.

 

Se você estiver em foz, aconselho ir na rodoviária de ciudad del leste e comprar uma passagens para Buenos Aires. Sai por aproximadamente R$ 180. As empresas que fazem esse trajeto são sol del Paraguay e Cruzeiro del Norte. O serviço de bordo dessas linhas é bom: janta e café da manhã.

 

Na hora do embarque eles vão pedir a entrada no país, pois o ônibus pára na imigração de Encarnacio fronteira paraguai/ Argentina.

 

Foi o meio mais barato que achei para ir a Buenos Aires de foz. Fiz isso 2 vezes.

 

Obs: os ônibus de foz para ciudad del leste acabam as 18 horas e o comércio de cidade del leste fecha as 16 horas. Então, evite andar tarde em ciudad del leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ótima dica Marcos, obrigada!

 

Acabei de passar 5 minutos de despero, pois planejei toda minha viagem contando com o trajeto de Foz a Buenos Aires pela Pluma, e acabei de descobrir (e confirmar via chat) que eles não fazem mais este trajeto...e quando vi os preços saindo de Puerto Iguazu vi que ia estourar e muito meu orçamento...

 

Acabei de consultar saindo de Ciudad del Este e está na casa dos R$180,00 que eu tinha planejado! Ufaaaaaaa...

 

Você pode contar mais como funciona esta coisa que ter se registrado na entrada do Paraguay para dar entrada na Argentina? Nunca fui para lá, mas todo mundo que conheço que foi falou que na Ponte da Amizade a circulação é livre...tem que passar na Imigração antes de pegar o ônibus? Em qual local?

 

Obrigada!

 

Maísa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, resposta com propriedade de quem mora em Foz do Iguaçu e já foi a Bs As com ônibus argentino.

Um ônibus de qualidade é a Crucero del Norte (http://www.crucerodelnorte.com.ar/)

Os preços no site são um pouco mais altos que na loja da rodoviária. Chegando na rodoviária, vocês podem comprar diretamente no guichê, chorando um desconto. Lá o preço sai mais em conta. Estudantes pagam menos na Argentina e os vendedores vendem passagem de estudante pra todo mundo, pra conseguir conquistar o cliente. Há outras 2 ou 3 empresas que fazem a mesma rota todos os dias.

Indico o ônibus Semi-Cama, pouca coisa mais cara que o normal, mas super confortável. Tenho 1,97m e viajei muuuito tranquilo pra Bs As.

 

Não vale a pena ir de Pluma. Os ônibus argentinos tem café, almoço e janta (incluindo café espresso a qualquer momento, cerveja, espumante, whisky, etc). Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ótima dica Marcos, obrigada!

 

Acabei de passar 5 minutos de despero, pois planejei toda minha viagem contando com o trajeto de Foz a Buenos Aires pela Pluma, e acabei de descobrir (e confirmar via chat) que eles não fazem mais este trajeto...e quando vi os preços saindo de Puerto Iguazu vi que ia estourar e muito meu orçamento...

 

Acabei de consultar saindo de Ciudad del Este e está na casa dos R$180,00 que eu tinha planejado! Ufaaaaaaa...

 

Você pode contar mais como funciona esta coisa que ter se registrado na entrada do Paraguay para dar entrada na Argentina? Nunca fui para lá, mas todo mundo que conheço que foi falou que na Ponte da Amizade a circulação é livre...tem que passar na Imigração antes de pegar o ônibus? Em qual local?

 

Obrigada!

 

Maísa

 

Maisa, onde vc conseguiu ver esse preço saindo da ciudad del este?? Por qual viação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou planejando fazer a mesma viagem no final de Abril / 2016 com mais 2 amigos, porém estamos vendo os valores das passagens no site, e estão mais ou menos por volta de 800 pesos (325 reais na cotação de hoje). Alguém sabe informar se na rodoviária de Ciudad del Esteo valor da passagem ainda está aproximadamente 180 reais ou aumento mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...