Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Vou com minha amiga em fevereiro 2016 fazer uma eurotrip, de 20 dias.

Ainda não compramos as passagens mas ja temos uma ideia de locais, onde queremos ir.

Pretendemos chegar por Londres( ficar 4 ou 5 dias) ir de trem para Paris ( 4 ou 5 dias) ir para Bruxelas (1 ou 2 dias), Ghent 1 dia, Bruges 1 dia e chegando em amsterdã 3 dias e de lá voltar para o Brasil.

Os trechos pensei em fazer de trem pois teremos mala e voo assim não compensa.

 

Vocês acham que está bom este roteiro, os dias estão bem divididos? sugerem alguma alteração? Pensei na possibilidade de fazer Paris-Luxemburgo-Bruxelas-Amsterdã, mas acho mais complicado.

 

Quanto ao custo pensamos em 50 euros/dia para gasto com hostel, alimentaçao, transporte e Souvenir. Já programamos andar muito e só em ultimo dos casos pegar condução, pretendemos ir so nos lugares free ou no maximo ir em pontos imperdiveis que iremos ja comprar as entradas no Brasil.

 

Outra duvida, quanto ao clima, fui para Londres em fevereiro e não achei frio fora do normal ( sou gaúcha, acostumada com um friozinho), os outros lugares são parecidos em termos de clima?

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal,

Passagens compradas, agora começa a parte de procurar onde se hospedar.

Bom preciso de dicas de locais onde me hospedar, eu e minha amiga queremos fazer tudo a pé e ficar em hosteis, por questão de economia mesmo.

Se vocês puderem nos ajudar, nos passando ou nome dos bairros ou ate mesmo do hostel, ficaremos gratas.

Iremos ficar em Londres , Paris, amsterdã. Iremos passar por bruxelas, brugges e gent, mas ainda não sabemos onde dormir, nesses dias!

Espero que possam nos ajudar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...