Ir para conteúdo

San Francisco/Los Angeles/Las Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros,

 

Preciso da ajuda de vocês para organizar minha viagem a San Francisco - CA. Vou ficar um mês estudando na cidade e quero otimizar meu tempo livre com passeios.

São tantas perguntas que nem sei por qual começar... No entanto, vamos lá! :wink:

 

Como são os táxis em SF? Vou ficar hospedada no centro da cidade (Turk Street). Qual é a média de preço para a corrida de táxi aeroporto x Turk Steet? Vocês indicam alguma empresa de transfer compartilhado (van/ônibus) que esteja no aeroporto?

 

Uma das minhas metas é tirar três dias para ir a Los Angeles e outros três para ir até Las Vegas? Li que tem uma empresa chamada Greyhound que faz viagens diárias de SF até LA e LV. Alguém já fez essa viagem de ônibus? Podem me dar referências? Tem outra forma de ir?

 

Galera, desde já agradeço. Ainda tenho muitas perguntas, mas para começar envio só essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos entre Fevereiro e MArço de 2016... pretendo ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC, Chicago, Filadélfia, Baltimore (tenho uma amiga lá e quero visita la) - mas tudo pode mudar, pois penso em uma segunda opção de roteiro ( Los angeles, San Francisco, Las vegas ).... aceito sugestões e boas companhias... pretendo fechar algo até o final deste mês.. Abs Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Morei uns 3 meses em LV a trabalho. Não é lá uma cidade que me agrade muito, mas tem gente que adora. Eu não sei quanto tempo você tem, mas se for possível tente esticar uma viagem até o Grand Canyon. Toda aquela região desértica de Nevada/Arizona/Utah é muito bonita. Se puder esticar um pouquinho mais, tem a cidade de Page que é muito bonita. Lá tem o Antelope Canyon que é pouco conhecido mas surpreendente!

https://www.google.com.br/search?q=antelope+canyon&safe=off&espv=2&biw=1920&bih=979&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIsfGn47SsxwIVS4OQCh2puAde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Esther Costa,

 

os UBERs são bem mais em conta que os táxis, tanto em SF como nos outros locais que você pretende passar...

E indicaria você utilizar os trens da AMTRAK, invés dos ônibus da Greyhound. EU nunca utilizei o ônibus, mas sempre ouvi falar dos próprios americanos que não são muito confiáveis.

Dependendo do destino também, tem ônibus da MEGABUS, nunca peguei também mas por blogs e relatos na internet, as pessoas usam e gostam. Dependendo do dia você paga tarifas SUPER promocionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Esther,

Não conheço San Francisco mas, com certeza Uber é bem mais barato do que Taxi. Além disso, você não precisa se preocupar em pagar em dinheiro. A fatura debita direto no seu cartão de crédito. Porém, sugiro que você pesquise sobre o transporte público local, em geral, são muito bons. Pode até encontrar cartões de passagens com preço único para andar uma semana ou mais, sem limite. Essa é uma boa dica.

 

Ir p/ LA e LV? Sem dúvida! Mas você irá em finais de semana ou terá uma semana livre no final do seu curso?

Não recomento ir em final de semana, pois de SF à LA são 6h de viagem e de LA à LV, 5 horas. Ou seja, fora de questão.

Sugiro tirar uma semana de folga depois do seu curso, pegar um trem para LA (amtrak) ficar 3 dias lá chega. Eu fiquei 5 dias, de carro, e consegui ver tudo, mas não fui em nenhum parque (Six Flags) nem em studios (Paramount, Sonny, etc). Se você pretende, tira 1 dia a mais para cada parque. Ainda, alugue um carro em LA, é indispensável! Não usei transporte público lá, mas, com certeza você perderá muito tempo visto que a cidade é muito grande.

Em LA em 3 dias você vê as principais pontos: Hollywood, Beverly HIlls, Santa Monica, Venice, etc.

Onde ficar: Alugue um quarto pelo airbnb.com. Você fica na casa das pessoas e paga a metade do preço de um hotel! Fique em Hollywood.

Devolva o carro e vá para Vegas. Vá de ônibus com a MEGABUS. Sai da Union Station, em Downtown e sem dúvida vale a pena! Para você ter uma idéia, eu e uma amiga pegamos uma promo p/ Vegas: duas passagens, ida e volta por nada mais nada menos do que U$ 20. AS DUAS! Vale a pena, o ônibus é bom e a viagem tranquila.

 

Em Vegas, 3 dias. Suficiente! A não ser que você queira conhecer o Grand Canion, então aumente mais 2 dias.

Muito importante: Hospede-se mais ao centro da Strip que o seu bolso conseguir pagar! Eu fiquei no Stratosphere (último hotel da Strip) pelo custo benefício, mas não recomendo. O hotel é ótimo mas, como fica muito longe e você cansa muito caminhando em Vegas (eu entrei em todas as lojas e todos os cassinos), vai querer parar umas horas para descansar e será muita mão de obra ir até o hotel. Fique no centro da Strip que vai valer a pena!

Em Vegas não precisa carro! Você faz tudo de onibus, paga 8 doletas e anda 24h quantas vezes quiser! Comida barata, tudo barato.

Não deixe de ir na FREEMONT STREET, em downtown! A parte antiga de Vegas, a melhor parte! Vá à noite!

 

Acho que é isso que posso sugerir. Se tiver dúvidas me pergunte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...