Ir para conteúdo

[Roteiro] Punta del Este, Buenos Aires, Santiago do Chile - Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas que leem este tópico.

 

Sou nova mochileira e decidi desbravar um pedacinho da América do Sul antes de ir conhecer a Europa, e sozinha (a não ser que alguém queira fazer cia - estou aceitando).

 

Então, quero pedir dicas de câmbio, rotas alternativas, lugares pra evitar e o que mais quiserem falar pra me dar um help. Ainda estou pesquisando os pontos turísticos (compartilho depois), mas deixo aqui a rota básica que acontecerá entre 16 de outubro e 01 de novembro. Eis:

 

16/10 BSB > Curitiba (aéreo)

 

19/10 Curitiba > Punta Del Este (ônibus)

 

22/10 Punta del este > Montevideo (ônibus)

 

23/10 Montevideo > Buenos Aires (Balsa)

 

28/10 Buenos Aires > Santiago (aéreo)

 

01/01 Santiago > GRU

 

02/01 GRU > BSB

 

O que acham? Tá apertado ou dá tempo de fazer uma parada bacana em cada cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde,

 

vou fazer uma viagem bem parecida, algo que nós incluímos no nosso roteiro e que eu aconselho que você também inclua é Colonia Del Sacramento (onde vc pega a balsa pra Argentina) e o deserto do Atacama no Chile (dizem que o céu noturno dele esta entre os mais bonitos do mundo), claro, sem esquecer da Cordilheira dos Andes.

 

Você vai fazer como? Carro? Onibus?

 

Tenta encontrar uma companhia, é sempre bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ooi Aline!

Estarei por essas regiões também quase que nos mesmos dias que vc hehe.

só não vou para o Chile.. porque morei lá por 5 meses.

 

Só queria te dizer que o Chile é um país incrível! Santiago é uma cidade top! você vai curtir!

toda quarta tinha uma festa chamada Miercoles Po (que eu saiba ainda tem). Estrangeiros não pagava para entrar.. não sei como funciona agora.

 

não deixe de visitar Cajón del Maipo. é sensacional. A Mc Ludmila acabou de gravar o clipe da música dela lá hahaha

 

se vc tiver grana.. vá para as estações de ski.. é dahora.. mesmo que vc não queira skiar ou fazer snow .. a vista compensa.

 

vc pretende ficar só por Santiago?

Se quiser ajuda quanto a hostel e algumas informações mais talvez eu possa te ajudar hehe

 

Se quiser me add aí no face.. https://www.facebook.com/jonathan.bosso.1

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ooi Aline!

Estarei por essas regiões também quase que nos mesmos dias que vc hehe.

só não vou para o Chile.. porque morei lá por 5 meses.

 

Só queria te dizer que o Chile é um país incrível! Santiago é uma cidade top! você vai curtir!

toda quarta tinha uma festa chamada Miercoles Po (que eu saiba ainda tem). Estrangeiros não pagava para entrar.. não sei como funciona agora.

 

não deixe de visitar Cajón del Maipo. é sensacional. A Mc Ludmila acabou de gravar o clipe da música dela lá hahaha

 

se vc tiver grana.. vá para as estações de ski.. é dahora.. mesmo que vc não queira skiar ou fazer snow .. a vista compensa.

 

vc pretende ficar só por Santiago?

Se quiser ajuda quanto a hostel e algumas informações mais talvez eu possa te ajudar hehe

 

Se quiser me add aí no face.. https://www.facebook.com/jonathan.bosso.1

 

flow

 

Oi querido. Adorei a dica da festa, estava com receio da capital ser muito parada. Como ficarei poucos dias, acho que vou ficar só em Santiago. Vou dar uma olhada nos nesses outros pontos que vc mencionou e ver se consigo encaixar no roteiro.

 

Vou te adicionar. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...