Ir para conteúdo

Eurotrip 2016 Baladas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, sou idealizador de um projeto chamado Trip Paradise, onde unimos o que mais gostamos de fazer que é viajar e música eletrônica, vamos em busca dos melhores festivais e clubs de música eletrônica pelo Brasil e pelo mundo, e estamos compartilhando tudo no Instagram @trip.paradise. e estou planejando uma Eurotrip no próximo ano atrás de festas pela Europa e de forma bem econômica, e vou gravar e documentar tudo e estará no nosso canal no Youtube, que em breve estará no ar, e estou a procura de uma galera animada que topa ir atrás comigo de festas pela Europa. O mês ainda não está definido nem a quantidade de dias, mais de preferencia pegar a baixa temporada em Agosto ou Setembro, os lugares? ainda estão aberto e aceitando sugestões , mais pensei em Amsterdã, Paris, Barcelona, Ibiza, Athenas, Mikonos e o que mais cabe no orçamento,

 

quem se interessar podemos adequar roteiro e datas para que fique melhor para todos, e ai quem topa participar dessa épica viagem? o/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...