Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

Então galera, estou indo com uns amigos, mas não vamos para Punta del Este porque não é muito a nossa vibe...

 

Depois de procurar um tiquinho com quem já foi e lendo relatos, fechamos nosso roteiro assim:

 

25/12 - Chegaremos em POA e vamos pegar o bus até o Chuy

26/12 - Chegaremos ao Chuy cedo (se Deus quiser!rs) e vamos pra Punta del Diablo

27/12 - Punta del Diablo - Valizas

29/12 - Valizas - Cabo Polonio

31/12 - Cabo Polonio - La Paloma

02/01 - Voltaremos pro Chuy pra voltar pra POA e dia 04 teremos todos que estar trabalhando firmes, fortes e felizes!!!

 

Querendo os nomes dos locais que vamos ficar e os contatos (só hostel em quarto compartilhado e quase sempre na opção mais em conta...rs), é só falar!!!

E tb se quiserem os posts, relatos e blogs sobre esses lugares para se animarem, pode falar tb!!!! =D

 

Abração e vamo que vamo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Thais! Como está?

 

Eu estive em Punta Del Leste em Setembro de 2013, e Punta é um lugar fanstástico. Como fui em baixa temporada, tudo estava praticamente fechado durante o dia, lojas e até mesmo restaurantes, já a noite é bem mais movimentado. Como você vai em alta temporada, acredito que esteja bem mais movimentado.

 

Fui para Montevideo de ônibus, saindo do terminal de Punta Del Leste, se não me engano dá +- 2 horas, não sei exatamente, é bem rápido e o trajeto é tranquilo.

 

Fiz um CityTour em Montevideo porque tive só um dia para fazer, mas aconselho olhar as coisas com calma e passar no Mercadão e comer o famoso churrasco uruguaio de lá...é fantástico!

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aee pessoal. Acabei de fechar com um amigo de ir Para o Uruguai no Reveillon.. Mas to preocupado.. Minhã mãe disse que é meio morto essa epoca.. Acho que ela não se informou direito quando estava lá!! Vamos sair de SP dia 18 de dezembro até Santiago no Chile, de Lá iremos para Buenos Aires, Para passarmos o Ano NoVo em Punta. Mas pelo que vejo não é o lugar mais recomendado.. Me add no whats app.. 11 9 85859359 abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a todos! estou procurando hospedagens para Punta del DIablo ou Valizas e estou buscando indicações. se vocês tiverem ou souberem de alguma dica eu agradeceria!

 

Os que encontrei agora, infelizmente, estão cobrando quase R$100 por pessoa...

 

 

Olá, Gina. Como vai? Também estarei viajando no final do ano para o Uruguai e procurei lugares mais em conta pra ficar. Tenho uma dica para cada local que vc pediu.

 

Em punta del diablo é um camping, mas acho que tem camas para ficar dentro da casa tbm: https://www.facebook.com/Camping-de-Julio-barrio-El-Bosque-Punta-del-Diablo-521659384578571/

 

Em Valizas é um hostel super aconchegante que só li coisas boas: https://www.facebook.com/Buena-Vista-Valizas-688495984602768/

 

o facebook do dono do hostel de Valizas é: https://www.facebook.com/mauricio.pinero?fref=pb_friends

 

Boa sorte, espero ter ajudado.

 

 

Valeu, Renato! Ficaremos no camping, o Julio foi muito querido!

Aliás, os dois Julios foram, mas escolhemos o valor mais acessivel :) Boa viagem pra vocês, provavelmente nos veremos todos por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal gostaria de ser adicionado no grupo do whats pois farei mais ou menos esses trajetos para o uruguai, saindo de campinas/SP dia 23Dez para Porto Alegre, nao tenho planos de hospedagem, provavelmente acampar a maioria dos dias... e como sera a primeira vez por la acredito que todas a informaçoes e dicas sao bem vindas

Obg

019981062102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...