Ir para conteúdo

Sozinha no Peru - Lima, Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros
Ótimo relato!

Também estou indo sozinha, tenho 27 anos e estou partindo pra Lima dia 25/10 , vou ficar 10 dias... ainda não comprei passagem pra Cusco, seria arriscar muito deixar pra comprar em Lima?

Se vc puder me passar seu contato eu serei muito grata!

:D

 

Xuxu, eu comprei passagem aérea na promoção, então não sei se é muito arriscado deixar pra comprar lá, seja de avião ou de ônibus... o avião tava bem cheinho, então acho que é comum estar lotado porque tem poucos horários!

o ônibus deve ser mais sussa, mas sinceramente, não posso opinar muito!

meu face é /bianca.queiroz.7923 pode mandar suas dúvidas por lá, se quiser!

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também vou sozinha para Cusco em novembro, mas começarei meu mochilão por Santiago > San pedro do Atacama > Salar de uyuni > La paz > Copacabana > Puno > Cusco, mas através dos relatos de vocês que estou conseguindo mais informações. Estou com muitas dúvidas ainda, se você puder passar seu e-mail ou seu contato gostaria de tirar algumas dúvidas em questão.

 

 

Se tiver alguém que vá para estas cidades em novembro, me add no whats pra conversarmos melhor 11 968253566.

 

bjoo galera

 

Oi alexsandra,

meu face é /bianca.queiroz.7923

manda lá que te respondo no que puder!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha só depois que li teu relato tomei mais coragem ainda de ir sozinha para Cusco no final do ano ,

adorei as tuas dicas ,muito bom mesmo e os custos foi ótimo ter uma noção de preços .

Obrigado

Se puder informar qual cia aérea comprou a passagem te agradeço

abraços

Jaqueline

 

Jaqueline,

Consegui a promoção pela Avianca!

Não é a melhor do mundo, mas é bem sussa, agradável, e dá comidinhas (ao contrário da Gol...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bianca, valeu pelas dicas!!

 

Vou pra aí em fevereiro e estou pesquisando, ajuda muito! Vi que deixou seu ctt de FB e te adicionei pra acompanhar, tá?

 

Aluém por aqui vai estar lá em fevereiro? Tô vendo psg pela avianca (3 trechos SP>Cusco>Lima>SP) por R$ 1300 com taxas.

 

Bianca, vou ficar 4 dias em Cusco e 3 em Lima, pelo que lí vc ficou em diferentes hostels, né? É melhor nao reservar só um pra cusco entao?

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eii, estou planejando fazer Machu Picchu sozinha também, mas to com um pouco de receio do caminho da hidrelétrica. É tranquilo pra fazer sozinha? Não é perigoso? Sei la, por ser na mata...

p.s: que legal que é geógrafa, também sou hahaha é incrível, parece que passamos a ter um outro olhar sobre as coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...