Ir para conteúdo

VÍDEO - Dicas e Relatos da nossa Viagem para a PRAIA de MARESIAS/TOQUE TOQUE E CAMBURI - LITORAL NORTE de SP


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, tudo bem? ::otemo::

 

Estou fazendo vídeos de minhas viagens com minha esposa, no final de semana prolongado do dia 2 de novembro fomos para Maresias, pra nós uma das melhores praias do Litoral Norte de SP.

Somos de Jundiaí-SP e partimos para o litoral (de carro) por volta das 14 hrs, pegamos um pouco de trânsito lento na marginal Tiete mas nada de mais. Chegamos lá em Maresias por volta das 19 hrs.

DICA: Para evitar trânsito na volta, procure sair cedo (bem antes do meio dia) as estradas de acesso ao litoral não são duplicadas.

 

PREÇOS:

Ficamos numa pousada bem perto da praia e pagamos por volta de 700 reais por 3 noites com café da manhã (mais detalhes da pousada no vídeo).

Gastamos em média 60 reais em refeições para o casal.

Gastamos um tanque de gasolina para ir, dar role nas praias e voltar.

 

Se inscrevam no nosso CANAL no YOUTUBE - MOCHILA CHEIA, estamos fazendo VLOGS de nossas viagens para vocês acompanharem e queremos contribuir com dicas das nossas experiências =D

 

Nesse primeiro vídeo fomos para praia de Maresias propriamente dita e depois seguimos para a Praia de Camburi.

LINK:

 

No segundo dia fomos para Praia de Toque Toque Pequeno e também para a Cachoeira de Toque Toque.

LINK:

 

Espero que gostem! ABRAÇOS

598dd19600644_2015-10-3112_13.17-2.jpg.c1c615f4891fd82a405cf7517e39fd26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...