Ir para conteúdo

Ilhabela para ganhar uma grana? HELP!


Posts Recomendados

  • Membros

Galerinha, BOM DIA!!!

Então, eu e meu namorado gostamos de viajar, acampar, pegar um sol e curtir o marzão!

Estamos em Ilha Grande-RJ (Quem quiser vir, faça contato hehehe)

Queremos passar por todos os lugares, mas nossa ideia é viajar e trabalhar (6 meses em cada lugar) e pensando nisso, vamos embora em Abril (acaba o tempo e acaba a alta - hora de ganhar grana em outro lugar), e seguindo a rota, vamos pra SP.

 

Com muitas pesquisas, vi que Ilhabela é um local que além de ter nossa identidade, podemos trampar e juntar uma grana (que é a ideia: Grana + Passeio = Conhecimento e Dinheiro guardado) - hehehe

 

Então, como nao conhecemos ninguém de lá e nem nada, estou pensando em dormirmos num camping por uns dias até conhecer e ver alguma kitnet "barata" ou suítes... Enfim.

 

Alguém conhece, já foi, ou sugere outro local em SP ?

 

P.S: Se quiserem trocar informaçoes ou virem na Ilha, só fazer contato :D::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Natali...

 

Não sei te interessa, mas tem um Hostel/pousada no centro de Ilhabela, chamado Bonns Ventos ( www.posadabonnsventos.com.br ), bem localizado e bem aconchegante. Quando fiquei lá, gostei. Há tbm o camping 13 Luas (bem roots), que ficá na rua em frente ao Hostel.

 

Basta vc ver se os preços se encaixam no orçamento de vcs.

 

Vou te mandar o telefone da Nádia (Camping 13 Luas), por mensagem privada.

 

Boa Sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...