Ir para conteúdo

De carro pro Uruguai, Argentina e Paraguai em 15 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal.

 

Meu primeiro post aqui no portal, espero que possam me ajudar com suas experiências.

 

Eu e minha esposa estaremos saindo de Sorocaba no dia 19/12, planejando rodar em torno de 6000 km pelos países do Mercosul. Elaborei uma rota, e gostaria de compartilhar idéias, sugestões sobre o roteiro, e tudo mais que venha a agregar na nossa viagem de lua de mel :)

 

Segue abaixo nosso roteiro, que será feito em um Celtinha 1.4:

1º dia - Sorocaba - Floripa

2º dia - Floripa - Araranguá (conhecendo as praias)

3º dia - Araranguá - Porto Alegre ( gostaria de passar por Cambará do Sul, Canela e Gramado, mas não sei se dá tempo)

4º dia - PoA - La Paloma-UR (passando pela reserva do Taim, Chuí, Forte de Santa Tereza etc..)

5º dia - La Paloma - Montevidéu (2 dias em Montevidéu) - (passar por Punta del Este, Punta Colorada)

7º dia - Montevidéu - Buenos Aires (3 dias em BAs) - (El Caminito, La Boca, Casa Rosada etc..)

10º dia - BAs - Resistência-AR (passar por Rosário e Santa Fé)

11º dia - Resistência - Assunção (Palacio del Gobierno, Costanera etc..)

12º dia - Assunção - Foz do Iguaçu (2 dias em Foz) - Queremos fazer o passeio de barco pelo lado argentino e brasileiro, será que vale a pena?)

13º dia - Foz - Curitiba (2 dias em Curitiba) - Turismo em Curitiba

15º dia - Curitiba - Sorocaba

 

Estou em dúvida se dá pra ir no celtinha pra Cambará e andar nas estradas de terra por lá, li alguns artigos que dizem que judia muito do carro.

 

Qualquer sugestão de rota, lugares a conhecer, lugares pra ficar, restaurantes, bares, será super bem vinda.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...