Ir para conteúdo

Barranquila - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Vou reativar esse post pois estou indo a Barranquilla viver o Carnaval deles !!

 

Esse ano ja fui a Colombia e me deliciei com o país e pude viver mto da cultura deles , e foi la que conhcei os tão famosos picós de champeta , e por isso volto, pois sei que Barranquilla é O lugar pra isso ,ainda mais em esse periodo !

e sabendo que pelos bairros de Barranquilla existem mtas festas deles pra eles quero voltar e viver isso !!

 

mas como toda grande festa a tarefa dificl é hospedar se e locomover se ... ai queria que se alguem tiver informaçoes boas a respeito desse periodo em Barranquilla, vai em ajudar mto !!!

vou tentar couch ,seu alguem tbm tiver dicas de hosts amarei !!!

 

abs a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente,

 

Alguem sabe me dizer quanto tempo de Barranquila até Cartagena por via terrestre?

Eu peguei informações com algumas pessoas também daqui dos Mochileiros que saem muitas vans do aeroporto de la para Cartagena e é mais ou menos 2 horas! É isso mesmo?

Tô querendo calcular o tempo que tenho q sair de Cartagena para pegar um voo em Barranquila que é as 12:55.

 

 

Agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...