Ir para conteúdo

Ano novo praia do sono


Posts Recomendados

  • Colaboradores

bom dia Gracielle!

Então, espero que de tempo de ajudar rs

 

Para deixar o carro é uma boa voce deixar proximo ao condominio laranjeiras. La eles possuem alguns estacionamentos que provavelmente vão enfiar a faca, mas é que tem..

de la mesmo vc pode pegar uma um barco para ir (que no caso, vai demorar umas 6h de espera por que tem muita gente atravessando na virada.

Voce pode ir também de trilha, que demora qse umas 2h com carga pesada (barraca, equipamentos e tals.)

La na praia do sono existem muito campings, so nao posso dar ctz que vc vai pegar um bom e barato.. virada do ano la lota demais, e os moradores metem a faca mesmo. Mas encontra camping sim!! e quanto a casa, creio que nao ache mais.. por estar em cima da hora! mas também, deve ser cara casa la...

 

bom espero que curta a praia do sono mais do que eu curti na virada do ano passado.. foi a minha melhor virada de ano, la eh show, a vibe da galera eh show, e a virada eh peeesada!! boa virada p nois \o estarei na ilha grande esse ano pertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...