Ir para conteúdo

URUGUAI - JANEIRO/FEVEREIRO 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Caros, bom dia!!!

 

Vou com minha namorada no final de janeiro e inicio de fevereiro fazer um mochilão pela costa uruguaia até MVD.

 

o roteiro esta praticamente encaminhado iniciando por POA - Chui (RS) / Punta del Diablo / Valizas / Águas Dulces / Cabo polonio / La paloma / Punta del este / punta ballena / piriápolis / MVD / colonia.

 

As hospedagens, mesmo em HOSTELS em quartos compartilhados, estão muito caras.... :cry:

 

Vocês que já fizeram este roteiro (ou semelhante) conhecem opções de hospedagens mais econômicas?

 

Ótimo 2016 à todos vocês!!!

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Daqui do chui, fica fácil de fazer a viagem por todo o seu trajeto.

A empresa principal de chama rutas del sol.

www.rutasdelsol.com.uy/

 

Ali você vai de um ponto ate outro sem problemas.

So vou corrigir que aguas dulces, fica antes de valizas.

E que tambem e provavel que encontrem bus de Aguas dulces ate la Paloma, mas este serviços sim ou sim para na entrada de valizas e no terminal de cabo polonio. ::otemo::

 

Todos os lugares que você mencionou tem camping o que sempre e uma boa opção de alojamento no urugui.

Boa viagem mochileiros e as ordens por qualquer duvida que possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rafa,

 

Também estou indo pro Uruguai por terra, mas no meio de Fevereiro. Meus planos incluem todas as cidades que você falou, e de Colonia ir pra Buenos Aires e descer toda a Argentina.

 

Para hospedagens, eu recomendo o Couch Surfing. Além de não pagar, você tem a companhia de algum local que pode te ajudar.

Caso não queira perder a privacidade, procure no air bnb.

 

Natália,

 

pesquisei sobre os transportes também e muitos me falaram que será fácil quando chegar nas cidades. Mas acho que carona também é uma ótima opção pra essa região. Vamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...