Ir para conteúdo

Mochilando pela terra do Tio Sam!


Posts Recomendados

  • Membros

Faaala família, tudo certo ai? ::otemo::

 

Pois então, a quatro meses atrás me trouxeram para uma simples viagem turística na Disney, e, quem disse que quando ela acabou eu fui embora? Pois é. Ainda estou aqui, vagando por Maryland, trabalhando e tocando a vida.

 

Mas, confesso que não quero essa rotina materialista pra mim.. quero ir o mais longe que eu conseguir, e a minha dúvida é simples.

 

Sou turista, na américa, meu visto vence em fevereiro. Como é a questão de viajar sem grana por aqui? Como é a receptividade e hospitalidade das pessoas aos mochileiros? Como é para arrumar um trabalhinho para pagar moradia e alimentação? Como funcionam as caronas por aqui? Caso meu visto vença, quais tipos de complicações poderei encontrar na estrada?

 

Gostaria de ouvir de pessoas que ja fizeram algo parecido.

 

Meu visto de turista vence em fevereiro (não pretendo voltar).

Alguém ai ja passou por isso? Vamos compartilhar experiências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu sonho é fazer o msm...todo ano passo ferias ai,e quando retorno ao brasil fico triste por estar em um país de merda...Amo EUA,amo povo americano....esse país é tudo...tenho parentes miami SF e Boston,cada ano que vou é uma coisa diferente q me encanta....siga em frente....nao volte pra esse país que se encontra quebrado nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é meu irmão.. acontece que meu visto vence em fevereiro.

E o que me preocupa é sair mochilando por ai sem a legalidade americana..

 

Acredito que o primeiro policial que baixar meu histórico vai me levar.. hahahaha

 

Tem contato de trabalho por aqui irmão? será? ali na florida ou california?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Contato de trabalho nao...apenas familia.

Se tu andar na linha nada acontece....mas andar na linha msm....pq ai um farol quebrado de um carro a policia te para.

 

Pois é.. mas como que um mochileiro anda na linha? Mochila, cabelo, barba, sem grana, carona.. hahahaha esse é o enigma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...