Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bem caroline_rigo ,

Dois dias apenas que pena, creio que não sai fora do que comentei apesar do seu App eu pegaria o Ônibus de CityTour pois o seu tempo esta limitado um dia para o Vaticano e os outros pontos você segue o mapa entregue do Ônibus Exemplo: https://marrocos.files.wordpress.com/2010/12/mapa-monumentos-roma-2.jpg

Hospedagem veja hotel em Laurentina.

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Acho bem corrido, 7 dias.

 

Fiz 5 cidades em 14 dias e foi tempo suficiente para conhecer cada detalhe com calma. Dava pra ter incluido mais duas cidades com facilidade, mas tinha que visitar um amigo.

Dia 1: Milão (se vc começar cedo da pra conhecer tudo em um unico dia), prepare as pernas e pés.

Dia 2: Turim (foi quando encontrei um amigo)

Dias 3 e 4: Turin e arredores, deu pra ir a Como e Moncaliere (cidade charmosa e pouco visitada)

Dia 5 e 6: Veneza (o bom foi poder andar sem pressa em cada rua e até me dei o luxo de me perder nelas)

Dias 7 e 8: La Spezia (ninguém conhece essa pequena cidade, mas a hospedagem é muito barata e você consegue ir por 1 euro para as Cinque Terre ( Monterosso, Vernazza, Riomaggiore, Corniglia e Manarola) - vistas incriveis, trilhas faceis e medianas, possibilidade de curtir o mar mediterraneo e tomar sol junto com os locais

Dia 9: Caminhada por Riomaggiore e trem até Roma

Dias 11, 12, 13 e 14: Roma (sinceramente foi muito, poderia ter sido só três dias), com o outro que sobrou teria feito algumas paradas ao longo da viagem.

 

Ficou faltando conhecer muita coisa, tanto que estou planejando voltar...Capri, Genova, Florença, rapida parada em pizza.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Acho bem corrido, 7 dias.

 

Fiz 5 cidades em 14 dias e foi tempo suficiente para conhecer cada detalhe com calma. Dava pra ter incluido mais duas cidades com facilidade, mas tinha que visitar um amigo.

Dia 1: Milão (se vc começar cedo da pra conhecer tudo em um unico dia), prepare as pernas e pés.

Dia 2: Turim (foi quando encontrei um amigo)

Dias 3 e 4: Turin e arredores, deu pra ir a Como e Moncaliere (cidade charmosa e pouco visitada)

Dia 5 e 6: Veneza (o bom foi poder andar sem pressa em cada rua e até me dei o luxo de me perder nelas)

Dias 7 e 8: La Spezia (ninguém conhece essa pequena cidade, mas a hospedagem é muito barata e você consegue ir por 1 euro para as Cinque Terre ( Monterosso, Vernazza, Riomaggiore, Corniglia e Manarola) - vistas incriveis, trilhas faceis e medianas, possibilidade de curtir o mar mediterraneo e tomar sol junto com os locais

Dia 9: Caminhada por Riomaggiore e trem até Roma

Dias 11, 12, 13 e 14: Roma (sinceramente foi muito, poderia ter sido só três dias), com o outro que sobrou teria feito algumas paradas ao longo da viagem.

 

Ficou faltando conhecer muita coisa, tanto que estou planejando voltar...Capri, Genova, Florença, rapida parada em pizza.

Como vc foi para Cinque Terre ? De ônibus ?
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...