Ir para conteúdo

INTERCAMBIO - ESTUDO E TRABALHO AUSTRÁLIA (MELBOURNE/SYDNEY) 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera, estou com planos de intercambio de estudo e trabalho para Austrália ano que vem (2016), procuro por companhias para acomodação, e tanto para não fazer a viagem sozinho, com possibilidades de passeios, conhecer a cidade em si, quem tiver interesse em se juntar nessa aventura meu numero para contato: (11) 94006-2125(WhatsApp).

Estou pretendendo fazer o inter no período de 6 há 12 mêses. Mais informações e dúvidas deixem aí para trocarmos ideias e informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Cacau, tbm estou com intenção de ir em março de 2016, vc esta vendo por alguma agencia?

 

 

 

Olá Le, decidiu a data que vai?

Comecei minhas cotações e penso em ir em Março 2016.

 

Recomendo a vocês a information planet, muito e super atenciosos!! Fica dica

 

http://informationplanet.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Também estou pensando em ir para Austrália fazer intercambio de 4 meses a partir de março/2016. Minha idéia inicial era EUA, mas com o dólar ficou inviável. Não sei ao certo a cidade, mas estou pensando em Sidney. Os orçamentos que tenho visto é com acomodação por 1 mês e depois vc tem a possibilidade de renovar.

 

Se tiverem dicas de agencia, onde ficar, etc eu agradeço.

 

gde abs

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eai galera, também estou pensando em ir pra Australia, estava pensando em ir pro EUA por ser mais perto, mas pelo valor acho que sai quase igual a AUS que sempre foi um desejo meu.

 

Me interessei por Byron Bay, pelo estilo de vida de lá, bem hippie mesmo hahah

adicionem ai pra trocar idéias sobre o intercâmbio, ou da até pra criar um grupo no whats...

 

71 99697-4404

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...