Ir para conteúdo

Dúvida - Passagem de Avião Bangkok


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,

 

Estou querendo ir pra Tailândia e Camboja em Novembro. Nunca estive na Ásia, então estou com uma dúvida em relação à passagem de avião Brasil - Tailândia.

 

Com quanto tempo de antecedência é bom comprar passagem???

 

Parece uma pergunta besta, mas tratando-se de Europa, por exemplo, não é bom comprar com muita antecedência, pois sempre acaba saindo promoção uns 4, 5 meses antes da viagem.

 

Pra Ásia também rola isso?? Ou quanto antes comprar melhor??

 

Estou vendo uma promo de passagem interessantíssima, mas não sei se é uma boa comprar agora, visto que faltam ainda 10 meses para minha viagem!!

 

 

Help me pleaseeee!!! ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nós este ano fomos a Myanmar. Compramos os voos para Bangkok uns 6 ou 7 meses antes por um preço agradável (497 euros Madrid - Bangkok, pela Qatar Airways com uma escala). No entanto, com o passar dos meses fomos encontrando preços similares ou até mais baratos, embora noutras companhias.

Resumindo, se encontrar um bom voo, numa boa companhia, a um bom preço, compre. Se esperar, provavelmente irá encontrar preços similares mais próxima da viagem mas noutras companhias, eventualmente com mais escalas ou mais tempo de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nós este ano fomos a Myanmar. Compramos os voos para Bangkok uns 6 ou 7 meses antes por um preço agradável (497 euros Madrid - Bangkok, pela Qatar Airways com uma escala). No entanto, com o passar dos meses fomos encontrando preços similares ou até mais baratos, embora noutras companhias.

Resumindo, se encontrar um bom voo, numa boa companhia, a um bom preço, compre. Se esperar, provavelmente irá encontrar preços similares mais próxima da viagem mas noutras companhias, eventualmente com mais escalas ou mais tempo de viagem.

 

Nossa! Achei um ótimo valor!!! E quando vc comprou o euro já estava alto! Quero uma promo dessa aí! Será que faz diferença comprar de madrugada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que não, vá acompanhando os preços e promoções de várias companhias. Na Europa os preços variam muito de país para país, a cada momento.

Se optar por fazer escala em Portugal ou em Espanha, então acompanhe os preços da Emirates a partir de Lisboa ou Barcelona e da Qatar a partir de Madrid. Tenho a certeza que lhe vão aparecer preços similares em qualquer uma delas.

Outras companhias a ter debaixo de olho, com escalas noutros países, são a KLM, a Air France e a Turkish (esta última também voa do Porto para Istambul e ultimamente tem boas opções a partir de lá). Tem é que conjugar isto tudo com as melhores opções que tiver do Brasil para a Europa e não se esqueça de ir tentando também pesquisar por voos "multi-destino" em sites como o Kayak ou Momondo (mas não se fie a 100% nessa forma de pesquisa, pois por vezes consegue preços bem melhores se pesquisar os voos individualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...