Ir para conteúdo

RUMO AO FIN DEL MUNDO 2016 - 03 amigos e um carro, destino USHUAIA.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Em janeiro de 2016 eu e mais dois amigos iremos nos aventurar, saindo de Gramado/RS, com destino ao Ushuaia. Estamos a mais ou menos 3 meses nos preparando e agora com quase tudo pronto, já estamos sentindo aquela ansiedade e frio na barriga... Com isso vieram algumas dúvidas e eu conto com a ajuda e o conhecimento de vocês para isso.

Também aqui nesse relato pretendo dividir com vocês nosso roteiro, fotos, perrengues e paisagens da viagem!

 

Temos uma página no Facebook, onde já estamos dividindo com a galera os preparativos e também pedindo ajuda com materiais que precisaremos, fica ai o link para quem quiser acompanhar.

https://www.facebook.com/rumoaofindelmundo/?fref=ts

 

Pretendemos fazer a viagem em um New Fiesta 2012 e quando falamos isso para as pessoas nos disseram que o carro não vai aguentar... hahahaha Eu gostaria de pedir para os que já foram qual a situação das estradas e se alguém que tenha ido com carro popular pode relatar aqui quais as maiores dificuldades enfrentadas durante o trajeto!

 

Abraço galera!

12119248_949333628478659_1637811260_o.jpg.93991d3f63a53608bb6c1057aa4f4eef.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Ana, já curti a página de vocês no face! Sobre o carro, dá pra ir tranquilo sem problemas. Já fui com um polo pro Atacama e Bariloche/Região dos lagos no Chile e não tive problemas. Estando em dia com a manutenção e itens obrigatórios é tranquilo. Como o carro é baixo, o ideal é evitar o máximo possível trecho de estrada de rípio, mas se não tiver como evitar é só ir com cuidado. Vou acompanhar a viagem de vocês, ano que vem quer o fazer o mesmo roteiro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...