Ir para conteúdo

Machu Picchu pela 1a vez!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá em Setembro de 2016 pretendo ir ao Peru, com objetivo principal de conhecer Machu Picchu, pensei em ficar 3 dias em Lima (é pouco ou muito?) Aceito dicas de passeio em Lima e em Cusco, será que reservo hotel aqui ou deixo pra reservar la? Em Setembro faz muito frio lá? Se alguém tiver alguma dica dessa viagem, agradeço muitão *-*

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Acho 3 dias válido até, mas vale também 3 dias em cuzco e 3 dias em aguas calientes que é a cidadezinha que você fica antes de subir à machu picchu que é UM CHARME! Sei que é complicado indicar tanto tempo assim, mas se for possível hahaha Cuzco é bem legal e dependendo da temporada tem altas nights. Me diverti muito lá e dancei demais.

Ou ao menos 4 dias em Lima pra curtir bem. No mais, isso é pouco tempo pra se ambientar a altitude, não que lhe cause muitos problemas, mas isso depende do físico da pessoa. Se vai sair pra mochilar, vale o esforço de meter a cara e fazer logo uma trip foda.

No mais, monte um roteiro PASSO A PASSO com os horários exatos de cada coisa, voo, descanso, alimentação, passeios e etc. E reserve daqui, não deixe pra reservar lá.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Emmanuel, interessante você falar de 3 dias em Águas Calientes, vejo todo mundo indo num dia só para dormir, saindo para MP cedinho e depois voltar para Cuzco.

Vejo as fotos e acho tão interessante a cidadezinha, mas minha dúvida é, para senhoras acima de 60 anos é também interessante ou só para jovens?

Penso talvez em ficar duas noites por lá, mas não quero que fique chato pois vamos em um pequeno grupo, mas de faixa etária de 33 a 72 anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...