Ir para conteúdo

São paulo em dois dias, Socorro!


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e o meu primo vamos visitar são paulo em meados de abril, o problema é que só vamos poder ficar dois dias. 48H para aproveitar ao máximo tudo que escolhemos conhecer. Como é uma das primeiras viagens que estamos fazendo por nossa conta, estamos tomando todos os precauções possíveis, um deles é se o tempo entre as coisas que queremos conhecer nos dias vai encaixar no roteiro.

 

Mapa: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zlhbVMh8qN6g.k9V_IKyUjQyA

 

A maioria das coisas que queremos visitar se concentra em Vila madalena, Centro e Av. Paulista, por sinal estamos procurando um lugar pra ficar que seja na vila madalena mas ainda não encontramos. Aguardo respostas mochileiros, nos ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia.

 

moro em SP. Já pesquisou algum hostel ou hotel ? Caso não, entra no booking.com, lá você encontra muitas opções. Pois nesta região que você pretende ficar tem alguns e não são caros. Durante o dia você pode ir ao parque do Ibirapuera, av. Paulista, sempre há exposições no MASP, vá ao mercado municipal comer o famoso sanduiche de mortadela. A noite tem baladas de todos os gêneros, a própria vila madalena com seus inúmeros bares, caso goste tem muitos teatros na região da Paulista.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi natalia!

 

eu tiraria uma manhã pra percorrer o centro de SP - ir até lá sobre pra ir no CCBB não compensa tanto pelo deslocamento. e vc pode aproveitar pra ir no mercado municiapl tb.

o edificio altino arantes só fica aberto pra visitar o topo durante a semana.

e é interessante visitar a paulista de domingo, já que agora a avenida fica fechada aos domingos e vc pode passear com mais tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...