Ir para conteúdo

Companhia pra viagem sem grana e sem rumo !


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de me inscrever no site. Quero embarcar nessa vida de aventuras, mas ainda não desta forma, pois tenho meus compromissos que me prendem. Também quero muito conhecer as maravilhas desse nosso Brasil, que aliás não são poucas. Ficarei feliz em acompanhar através de seu blog/site os seus roteiros e seu relato a respeito pois com certeza me dará um norte nessa etapa da minha vida que pretendo dar um ponta pé inicial em breve... Abraços e sucesso na sua viagem!!!

Link para o comentário
  • Membros
Acabei de me inscrever no site. Quero embarcar nessa vida de aventuras, mas ainda não desta forma, pois tenho meus compromissos que me prendem. Também quero muito conhecer as maravilhas desse nosso Brasil, que aliás não são poucas. Ficarei feliz em acompanhar através de seu blog/site os seus roteiros e seu relato a respeito pois com certeza me dará um norte nessa etapa da minha vida que pretendo dar um ponta pé inicial em breve... Abraços e sucesso na sua viagem!!!

 

Muito obrigado! Quando publicar o site,eu te passo o endereço e quem sabe um dia nós podemos se encontrar por esse mundão a fora ! Espero ver vc como mochileira !

Link para o comentário
  • Membros
Procuro parceiro para um projeto de viagem para os melhores pontos turístico d Brasil.

 

Nossa deslocamento vai ser através de carona e alimentação vai ser através de frutas locais ,solidariedade de moradores locas e até mesmo de pescas .

Nossa estadia vai ser em barracas armada em praias ,quintais de moradores locais ou até mesmo em qualquer espaço cedido pelos mesmo.

 

Objetivo é conhecer lugares lindos do brasil ,fotografando e compartilhando nossa experiência tudo em um blog , vamos fazer tudo isso sem dinheiro ou cartões,apenas algumas coisas necessária que caiba em nossa mochila,ou seja vamos meter a cara no mundão ..

 

Data de inicio da viagem 15/04/2016 e sem tempo para voltar !

mochileiro interessados chamar no wats 86 99846-8345

parabéns pela iniciativa e são poucas pessoas que topam essas aventuras. Também vou conhecer altos lugares por enquanto apenas eu.

 

Muito obrigado, Eu espero q vc acompanhe tudo pelo meu site, vai ser um prazer ter vc lar !

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
×
×
  • Criar Novo...