Ir para conteúdo

Companhia pra viagem sem grana e sem rumo !


Posts Recomendados

  • Membros

Procuro parceiro para um projeto de viagem para os melhores pontos turístico d Brasil.

 

Nossa deslocamento vai ser através de carona e alimentação vai ser através de frutas locais ,solidariedade de moradores locas e até mesmo de pescas .

Nossa estadia vai ser em barracas armada em praias ,quintais de moradores locais ou até mesmo em qualquer espaço cedido pelos mesmo.

 

Objetivo é conhecer lugares lindos do brasil ,fotografando e compartilhando nossa experiência tudo em um blog , vamos fazer tudo isso sem dinheiro ou cartões,apenas algumas coisas necessária que caiba em nossa mochila,ou seja vamos meter a cara no mundão ..

 

Data de inicio da viagem 15/04/2016 e sem tempo para voltar !

mochileiro interessados chamar no wats 86 99846-8345

Link para o comentário
  • Membros
Muito interessante teu projeto! Queira ter essa coragem!

Nos deixe informado da situação, viu? Com certeza vai ser algo de se acompanhar. ::otemo::

 

Com certeza vou passar mas informações, tem um site que estar quase pronto e é nele onde vou postar foto e relatos da viagem ... quando o site for publicado eu aviso a vc!

Link para o comentário
  • Membros
Vou partir em maio pra chapada dos veadeiros assim mano, depois vou só mais longe, sou de SP e vou subindo LRO norte, mangueando e carona, não vou ter grana rs

 

RSRSSRSR IMAGINO AMIGO ! VC DEVERIA ACOMPANHAR NA MINHA JORNADA , VAI SER QUASE A MESMA COISA! SÓ QUE VAI SER TODOS OS ESTADOS BRASILEIRO! EU PRETENDO CONHECER 5 PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICO DE CADA ESTADO!! VAI SER LEGAL E SERIA UM PRAZER TELO COMO PARCEIRO DE MOCHILA !

Link para o comentário
  • Membros
Procuro parceiro para um projeto de viagem para os melhores pontos turístico d Brasil.

 

Nossa deslocamento vai ser através de carona e alimentação vai ser através de frutas locais ,solidariedade de moradores locas e até mesmo de pescas .

Nossa estadia vai ser em barracas armada em praias ,quintais de moradores locais ou até mesmo em qualquer espaço cedido pelos mesmo.

 

Objetivo é conhecer lugares lindos do brasil ,fotografando e compartilhando nossa experiência tudo em um blog , vamos fazer tudo isso sem dinheiro ou cartões,apenas algumas coisas necessária que caiba em nossa mochila,ou seja vamos meter a cara no mundão ..

 

Data de inicio da viagem 15/04/2016 e sem tempo para voltar !

mochileiro interessados chamar no wats 86 99846-8345

parabéns pela iniciativa e são poucas pessoas que topam essas aventuras. Também vou conhecer altos lugares por enquanto apenas eu.
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...