Membros luis.uzumake Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Procuro parceiro para um projeto de viagem para os melhores pontos turístico d Brasil. Nossa deslocamento vai ser através de carona e alimentação vai ser através de frutas locais ,solidariedade de moradores locas e até mesmo de pescas . Nossa estadia vai ser em barracas armada em praias ,quintais de moradores locais ou até mesmo em qualquer espaço cedido pelos mesmo. Objetivo é conhecer lugares lindos do brasil ,fotografando e compartilhando nossa experiência tudo em um blog , vamos fazer tudo isso sem dinheiro ou cartões,apenas algumas coisas necessária que caiba em nossa mochila,ou seja vamos meter a cara no mundão .. Data de inicio da viagem 15/04/2016 e sem tempo para voltar ! mochileiro interessados chamar no wats 86 99846-8345
Membros Iamlully Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Muito interessante teu projeto! Queira ter essa coragem! Nos deixe informado da situação, viu? Com certeza vai ser algo de se acompanhar.
Membros Piterdog Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Vou partir em maio pra chapada dos veadeiros assim mano, depois vou só mais longe, sou de SP e vou subindo LRO norte, mangueando e carona, não vou ter grana rs
Membros luis.uzumake Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Muito interessante teu projeto! Queira ter essa coragem!Nos deixe informado da situação, viu? Com certeza vai ser algo de se acompanhar. Com certeza vou passar mas informações, tem um site que estar quase pronto e é nele onde vou postar foto e relatos da viagem ... quando o site for publicado eu aviso a vc!
Membros luis.uzumake Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Que invejinha Não é inveja , mas sim o sangue de mochileira em vc
Membros luis.uzumake Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Vou partir em maio pra chapada dos veadeiros assim mano, depois vou só mais longe, sou de SP e vou subindo LRO norte, mangueando e carona, não vou ter grana rs RSRSSRSR IMAGINO AMIGO ! VC DEVERIA ACOMPANHAR NA MINHA JORNADA , VAI SER QUASE A MESMA COISA! SÓ QUE VAI SER TODOS OS ESTADOS BRASILEIRO! EU PRETENDO CONHECER 5 PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICO DE CADA ESTADO!! VAI SER LEGAL E SERIA UM PRAZER TELO COMO PARCEIRO DE MOCHILA !
Membros babyroo Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Minha paixao e viajar mundo a fora.
Membros Patriciasantos89 Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Outra sem grana... kkk...indo até formosa-GO de ônibus, depois so pegando trilhas para chapada dos veadeiros. A pernoite é tudo de bom em um planalto.
Membros Patriciasantos89 Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Procuro parceiro para um projeto de viagem para os melhores pontos turístico d Brasil. Nossa deslocamento vai ser através de carona e alimentação vai ser através de frutas locais ,solidariedade de moradores locas e até mesmo de pescas . Nossa estadia vai ser em barracas armada em praias ,quintais de moradores locais ou até mesmo em qualquer espaço cedido pelos mesmo. Objetivo é conhecer lugares lindos do brasil ,fotografando e compartilhando nossa experiência tudo em um blog , vamos fazer tudo isso sem dinheiro ou cartões,apenas algumas coisas necessária que caiba em nossa mochila,ou seja vamos meter a cara no mundão .. Data de inicio da viagem 15/04/2016 e sem tempo para voltar ! mochileiro interessados chamar no wats 86 99846-8345 parabéns pela iniciativa e são poucas pessoas que topam essas aventuras. Também vou conhecer altos lugares por enquanto apenas eu.
Posts Recomendados