Ir para conteúdo

Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Katarina, bom dia!

 

Show d bola o seu relato, com certeza irei acompanhar a sua trip :)

O que me chamou atenção foi: Biz 125cc

Digo isso, pq tenho uma bros 150cc, não é uma moto forte para viagens. Mas, já fiz alguns rolês com ela, mesmo em meio as dificuldades e poucos meses de carteira(4 meses), estou gostando muito.

 

Vale muito a pena botar o pé na estrada :)

 

Boa sorte e bons ventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente!! isso foi muito interessante...tava eu ouvindo (coincidentemente) Fagner e Gonzaga ...qnd me dei de conta que tava passando peo Rio São Francisco...O velho Chico...aaaaaí como fiquei emocionada...(vontade de ligar pra minha amiga Elba e cantarmos juntas: Nordeste Independente..kkkk)..vcs nao tem de como essa pote balança...mas é muito linda a vista...saudades de Geraldinho (Azevedo,claro).

WP_20151215_012.jpg.f8a0464becabc11e4f8b2f6ab2c4147a.jpg

WP_20151215_014.jpg.08c30b60c7c6878c611679c4c7cdfe35.jpg

WP_20151215_018.jpg.d2d74242461b9041c9d56ee6b014b547.jpg

WP_20151215_019.jpg.865a4bfa4adb2c426722a733efd0c655.jpg

WP_20151215_020.jpg.bc4855332eef0f2b63b6ad720659d56a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E pra terminar a noite.. tive uma recomendação nao muito boa...fui parada pra uma vistoria de rotina da PF..e me disseram que a estrada que eu estou ..(nem sei mais) pretendendo ir..está havendo muita emboscada de bandidos...claro que sou aventureira,nao louca!! revendo aqui as ideias..se vale arriscar isso...claro que de aviao..ninguem tem essa bagagens de conhecimentos...mas ate vc pôr sua vida em risco...já é burrice!! isso me faria parar aqui nessa etapa da viagem (frustradisssssssíma,claro!)..nao sei o que fazer?!?!?!?!? ir pra MG de Bus?? nao tem a mesma emoção...bom...estou na praia de Atalaia-SE..vou ficar ate depois de amh pra curar a ensolação que peguei..labios todo rachado...enfim....boa noite!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é gente!!! é com enorme tristeza que estou voltando pra casa...desisti da viagem (por um momento) por enquanto. Vou ver como faze-la de novo...se com mais pessoas..ou at mesmo de carro..claro que sem a mesma emoção...mas conversando com alguns nativos..todos foram unanimes qnt a etapa de Feira de Santana ate Santo Estevam-BA, foi onde os policiais disseram q há os ocorridos.nao tem dia nem hora pra acontecer, existe outros caminhos?? sim!! mas pra quem ja conhece..nao vou tbm ficar entrando em buracos pra adivinhar onde irei,né?? ...entao!! fiquei e sou cautelosa..mesmo assim, fico feliz de ter chegado ate aqui..nunca tinha feito algo parecido..Desculpe se decepcionei alguem..nao foi essa a intençao. mas ainda tenho coisas a cumprir..nao posso me arriscar tanto. bjs no coração de todos. ainda tem muito chao ate Natal

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...