Ir para conteúdo

Valle Nevado - É realmente um bom negócio?


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Ola pessoal,

 

Estive no Valle Nevado nesse final de semana 05 e 06/Ago/17.

 

Apenas para relatar as condições la em cima.

 

Até essa data nevou pouco nos Andes, o lado bom disso é que a estrada está boa e rápida para subir, não exigindo a colocação de correntes, apenas o porte.

 

No Valle Nevado e em El Colorado 90% das pistas estão abertas e operando normalmente apenas alguma de nivel avançado (pretas) no alto da montanha, ainda estão fechadas.

 

Apesar das estações de ski estarem produzindo neve artificial a qualidade da neve nas pistas está muito boa (Powder).

 

Nesse final de semana em que estive por la, havia muita gente esquiando, e o tempo para locação dos equipamentos estava em torno de 45min a 1h, ou seja, bastante tempo perdido no Rental Ski.

 

Existe previsão de neve por volta, do 11/08, mas se não nevar, creio que a temporada não se estenderá até Setembro. :(

 

De qualquer forma, vale sempre checar alguns dias antes nos sites das estações de ski as condições das pistas e previsão do tempo.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa tarde galera!

Pretendo ir ao Chile em Dezembro/19 e tenho uma duvida sobre valle nevado que não consegui achar em lugar algum , e espero a ajuda de vcs.

Pretendo ir em uma quarta-feira no valle nevado (verao - baixa temporada), pretendo apenas ir (bate volta) para tirar fotos, e gostaria de fazer o ´trekking´, entao minhas perguntas: 

 

Preciso pagar um guia para fazer o passeio a pé?

Preciso necessariamente pagar o teleferico para fazer o passeio a pé, ou se consegue ir até o mirante a pé?

ou seja, estou indo com 5 pessoas, e pagar para todos apenas para ´andar a pé´, e ter um guia que nao servirá de muita coisa, ja que vi que é bem sinalizado, com trilhas bem claras, etc.  (ainda mais no verão), acho algo meio ´meter a mao no meu bolso´.

 

Podem me ajudar?

Grato


Fabiano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...