Ir para conteúdo

Hosteis , eu só posso usar de noite? De dia eu tenho que zarpar?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Sou super novata nesse negócio de hotel, aviões e etc.

Bom, estou querendo ficar alguns dias em um hotel em Berlim e estou muito animada, porem eu canso de ver os sites de reserva de hoteis dizendo que o preço é por noite passada e isso me deixou confusa. Isso quer dizer que quando eu compro 10 noites em um hotel, tenho que passar os dias na rua fazendo qualquer coisa e só voltar a noite?

 

Quero entrar e sair no hotel quanto for necessário, se quiser dormir o dia todo, também quero , gente me ajude, é isso mesmo? quando pago pela noite isso não me da o direito de ficar de dia dentro do quarto do hotel? Alguém pode me dar mais detalhes?

Link para o comentário
  • Membros

A contagem das diárias é por noite, por exemplo, eles contam um dia como se começasse as 15:00 horas e terminasse as 10:00 da manhã do dia seguinte.

 

Então se você reservar somente 1 noite, terá que sair do quarto até as 10:00 da manhã do dia seguinte, se reservar 5 noites, você terá que desocupar o quarto antes das 10:00 da manhã do sexto dia, depois de ter passado 5 noites no hotel.

 

Ainda neste exemplo, entre a sua entrada no hotel no primeiro dia e a saída depois de 5 noites, você pode usar o quarto o tempo todo se quiser, se quiser ficar 5 dias trancada dentro do quarto, sem problema, o máximo que vai acontecer é o pessoal da limpeza do hotel ficar batendo na porta pedindo se eles podem limpar o quarto, se resolver dormir o dia todo, lembre de deixar o aviso de "Não perturbe" na porta antes de ir dormir.

 

Alguns poucos hosteis pedem que os hospedes deixem os quartos entre 11:00 e 14:00 para que eles possam limpar o quarto e hostel, mas você pode deixar as suas coisas lá quarto sem problema.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...