Ir para conteúdo

Chapada Diamantina: Vale a pena alugar carro?


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Infelizmente não deu tempo de responder, mas para mim valeu sim.

 

Aluguei no aeroporto de Salvador e fiz a viagem a noite. Como tinha poucos dias, facilitou bastante o deslocamento entre o Vale do Capão, Lençóis, o Morro do Pai Inácio, algumas cachoeiras no caminho.

 

Olá, tudo bem?

 

Estou pensando em ir para lá em outubro e alugar um carro em Salvador também. Minha pergunta é com relação às estradas. Um 1.0 dos mais "comuns" aguenta ou é preciso alugar um 4x4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucas,

Muitas estradas são de terra batida com alguns poucos buracos e um bocado de pedra solta..

 

Nao vi lama para atolar nem subida dificil.. eu so nao dirigiria com 1.0 até a cachoeira dos mosquitos, ali até carro 4x4 só com um motorista muito sagaz.

 

Mas da pra chegar sem problemas nas principais atraçoes.

 

Uma dica é entrar no Google Maps e jogar aquele bonequinho do Street View em cima da estrada...

Dá uma olhada no caminho para Iraquara onde ficam as grutas e tambem no caminho para os Poços Azul e Encantado que ficam em Nova Redenção e em Itaeté. Essas foram as estradas mais ruinzinhas que pegamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...