Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Quem diria que Cancun é assim, e olha que eu tinha até vontade de ir, passou rsrsrs enquanto o Egito que é um lugar onde as pessoas "fogem" li um relato impressionante que me deu vontade de pegar o primeiro avião.... É ótimo ler experiência de quem foi, eu ia ficar muito frustrada se fosse a Cancun.... a mídia engana muito. Obrigada. ::otemo::

Sempre idealizei cancun...por ser mexico.. Voltei meio frustrada e com vergonha de contar.. Pq todo mundo me olhava com cara como se eu fosse uma alien quando dizia q nao achei cancun isso tudo (ok. A cor do mar é sacanagem. Parece até montagem de tela do windows. Mas paisagem, cultura local... Isso eu nao vi).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Bianca;

Uma dica boa é hospedar-se em Playa del Carmen... Além de ser bem mais barato que Cancun, vc vai estar bem mais próxima das principais atrações da região. De Playa partem vans rumo aos parques e a todos os locais turísticos com preços muito abaixo dos preços praticados pelas agências de Cancun. O ferry-boat para Cozumel parte de Playa.

Do aeroporto de Cancun partem ônibus da empresa ADO direto para Playa del Carmen e custam aproximadamente U$10.

Quanto ao dinheiro troque aqui por dólares, se vc levar Reais provavelmente terá dificuldades de encontrar locais para trocar e se encontrar o câmbio será bem desfavorável à vc.

Faça uma boa viagem e depois não esqueça de compartilhar conosco sua experiência!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu também sou PlayaTeam e TulumTeam, é melhor ficar nestas cidades e ficar máximo dois dias em Cancún (um para conhecer as praias e outro para Isla Mujeres). Dos três locais Cancún foi o que menos gostei, mas não vou negar que foi muito agradável, pois fui na temporada baixa e as praias estavam quase vazias e o clima excelente. Eu nem passei pela zona hoteleira, pois não era o que queria conhecer, neste caso melhor fique no centro. E no centro têm alguns bares e baladas muito boas e baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui em maio desse ano, todos os relatos que li as pessoas dizendo que não valia a pena ficar em Cancun, então fiquei em Playa del Carmen e não me arrependi, fiquei em um hotel de 3 estrelas super barato por 6 noites na avenida 20 entre 2 e 4 além de não ser tão caro é mais democrático, da pra fazer tudo a pé, bem próximo ao ferry pra cozumel, a cidade fica mais proxima dos parques também e vans que te deixa proximo de todos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...