Ir para conteúdo

RELATO EM VÍDEO - INGLATERRA


Posts Recomendados

  • Membros

Eu não sei se os contos vem deste país ou este país vem dos contos. Séculos e séculos de história descansam sob os pés de milhões de turistas! fazem desta nação um dos destinos mais populares do mundo! Bem-vindos à Inglaterra!

 

Está no ar o primeiro capítulo da temporada The World by Fon na Inglaterra! Fique ligado, acompanhe semanalmente!

 

 

Inscreva-se através do link: https://goo.gl/95qFDE .

 

Uma abraço maior que o Atlântico,

 

Fon

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O M&M´s World de Londres é considerado a maior loja de doces do mundo.

 

Seus mais de 3200 metros quadrados são suficientes para preencher 4 andares com os típicos mini chocolates coloridos e milhares de artigos de merchandise que atraem olhos de tanto de crianças como adultos.

 

Camisetas, canecas, pelúcias e uma infinidade de outras itens estão disponíveis em todas as formas, tamanhos e cores! O pessoal que trabalha dança, brinca e faz de tudo para que você se sinta num dos seus sonhos de infância!

 

Obviamente você também pode comprar M&M´s aqui! Mas cuidado, não se empolgue que não é tão barato! Basta pegar um pacote plástico e sair escolhente entre as dúzias e dúzias de sabores que estão disponíveis nos dispensadores coloridos.

Hamleys, a maior loja de brinquedos do mundo.

 

Além de ser a maior loja de brinquedos do mundo a Hamleys é a mais antiga também, com mais de 250 anos! A Sede principal, na Regent Street tem sete andares e tem mais de 50 mil brinquedos à venda! Para muitos, é outra atração turística imperdível em Londres!

A loja dispõe de uma infinidade de carrinhos, bonecas, jogos e todo tipo de brinquedos. Oferece o que há de mais moderno no mundo dos brinquedos, mas sem deixar de lado os clássicos. Além disso, oferece também muitas opções para colecionadores.

 

Quer saber, assista ao vídeo que preparei mostrando estes lugares e veja com os próprios olhos!

 

 

Abraço maior que o Atlântico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

No quarto episódio começo o dia na King´s Cross Station, de onde partiu Harry Potter com destino a Hogwarts. Seguimos para Camden Town, o bairro alternativo da Amy Winehouse e em seguida passamos pela Baker Street, lar de Sherlock Holmes. Finalizo o dia no primeiro Hard Rock Cafe do mundo para desvendar seu segrego: "The Vault".

 

Gravado com Go Pro HERO 4 Silver e Nikon D3200.

 

Um abraço maior que o Atlântico,

 

Fon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

 

O Museu Imperial de Londres é a sede principal desta instituição que abriga a gigante coleção de artigos relacionados a participação inglesa em guerras de todo o mundo. Além dele, existem outras quatro sedes que estão distribuídas pelo reino unido.

 

O museu foi criando lá na Primeira Guerra Mundial, com o intuito de homenagear os heróis participantes dos conflitos. Suas atuais coleções incluem arquivos pessoais e oficiais, fotografias, materiais cinematográficos, gravações, uma coleção de arte e uma enorme de seleção de veículos, artefatos e aeronaves militares.

 

No átrio principal, remodelado em 2014 pela equipe de Norman Foster, está a exibição “Testemunhas da Gerra”. São nove objetos incluindo uma Jato Harrier e um avião Spitfire que estão suspensos no centro do museu e um foguete V-2 acima deles. Além disso, a seção mais chamativa do museu conta também um com tanque russo T-34, um carro-bomba usado num ataque em Bagdá e um Land Rover que foi afetado por um ataque de foguetes na Faixa de Gaza.

 

Na remodelação de 2014, o museu ganhou uma seção inteira dedicada a Primeira Guerra Mundial. A seção retrata a história do conflito, os acordos e os tratados, e o lado daqueles que viveram a experiência tanto nas dificuldades das frentes de combate como na agonia da vida em suas casas.

 

São vários aspectos da vida cotidiana das trincheiras, mostrando como os soldados viviam, onde dormiam e o que comiam durante o combate, e das suas famílias que tremiam com cada notícia que recebiam!

 

A seção “Uma família em tempo de Guerra” complementa o tema, e mostra, desta vez na Segunda Guerra, como os cidadão de Londres enfretavam os desafios de uma vida em tempos de conflito. Detalhes como o racionamento de petróleo e comida e as evacuações, desde os tempos do primeiros ataques da London Blitz até o Dia da Vitória.

 

A seção “Guerra Secreta”, explora o lado pouco conhecido da espionagem e o trabalho das Forças Especiais Britânicas. Aqui são reveladas as estratégias e técnicas dos homens e mulheres que estavam por trás das mais secretas missões de espionagem do último século!

 

Mais veículos militares e muita informação sobre a Segunda Guerra Mundial estão na exibição permanente “Turning Points”, focada no período de 1934 a 1945. De todas as seções, foi a que mais me identifiquei.

 

A exibição sobre o holocausto que é mantida no Museu Imperial de Londres é renomada a nível mundial. Retrata a horrenda perseguição e o assassinato dos Judeus Europeus pelos oficiais nazistas e explica como a mudança no cenário político permitiu que Hitler ascendesse ao poder com tanta popularidade e como suas ideias se espalharam pelo continente afetando a pessoas do mundo todo.

 

Fotos, diários, brinquedos, vídeos e outros itens contam a história de pessoas que viveram o pesadelo do Holocausto. Os testemunhos de sobreviventes acabam dando mais ênfase ao significado de cada um destes objetos e o uma maquete de Auschwitz, o maior campo de concentração que existiu, nos dá uma ideia do tamanho da loucura e do poder de Hitler.

 

Um abraço maior que o Atlântico,

 

Fon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...