Ir para conteúdo

Mochila Cargueira


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, estava pesquisando para comprar minha primeira mochila cargueira. Procuro algo com valor em conta (sem deuters ou north faces por favor). Pesquisando encontrei este modelo da OZARK https://www.walmart.com.br/mochila-ozark-trail-45-litros-bp1303-com-porta-notebook-camuflagem-areia/2949937/pr O valor me chamou bastante atenção, por estar bem abaixo dos concorrentes. Alguém que tenha poderia me informar se se trata de um bom equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Leonardo

 

Eu comprei uma Clio Exploring de 55 litros por 105 reais para usar no Monte Roraima e ela voltou perfeita. Acredito que se vc não colocar excesso de peso não terá problemas. Estava vendo no link do vídeo e ela é bem parecida com a minha (

)

 

Flws!!!

 

 

Fala Carlos, beleza? Estou nessa busca de uma mochila mais em conta, e cheguei a ver essa Clio, Você sabe quantos Kg +/- carregou nela? E em questão de conforto ? Estou tentado a comprar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo certo Chayder

 

Então, eu não sou de levar muita coisa não, deve ser por volta de uns 8 kg, no máximo. Ela é bastante espaçosa com abertura em cima, embaixo, com vários bolsos e divisórias, alças acolchoadas... Qdo comprei tinha nas cores azul, cinza e vermelha.

A minha comprei na loja Monções (http://www.moncoes25marco.com.br/) mas vc encontra tbm no Mercado Livre.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...