Ir para conteúdo

Preço de alimentação em Israel


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo pra Israel dia 9 de maio. Fico 10 dias.Alguns blogs dizem que comer em Israel é muito caro. Outros dizem que nem tanto. Uma refeição simples em Israel, alguem tem idéia de um preço. E a coca -cola realmente é cara ? Alguem me dá uma luz, vou com pouca grana, como sempre.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Depende muito. Você consegue comer mais barato em feiras e em lugares menores. Qualquer restaurante melhorzinho, é caro mesmo. Mas as porções são sempre enormes, então dá pra você comer legal num restaurante no almoço e aguentar o dia com lanchinhos (falafel, kebab). Em um restaurante comum, você deve gastar tipo uns 30 shekels no prato, em média.

 

Eu não sou de comer, nem de gastar dinheiro com comida, mas a comida de Israel é maravilhosa! Vale a pena comer bem. :)

 

Ah! Não tem grande diferença do preço da coca não. Em lugar turístico vai pagar uns 4 shekels mesmo.

E você já deve saber, mas nao custa avisar: esqueça fast food lá.

 

Tem dica de Israel no meu site. :) vidadebonita.com

 

Beijos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa valeu !!!. Se sair 30 conto tá ótimo!!. Haviam me falado de 20 USD pra comer bem em qualquer lugar. Vi seu blog, maneiro. Tô doido pra chegar . Sempre viajo com minha esposa e deixo meu muleke de ( 9 anos ) pra trás, mas esse local vou ter que levar......Reservei hosteis em Telaviv, Nazareth, Jerusalem e regiao do mar morto. Aluguei um carro e vamos na fé!!!. Detalhe: meu inglês é basicão, vai na base do isto/disso. Isto aqui... disso ali.... rss. Mas to tranquilo, estudei muito os roteiros, meu GPS offline tá funcionando legal e reservei um chip com internet pra pegar no Aeroporto.Sobre os fast foods, não é que do lado do meu hostel em Jerusalem tem um Mc Donalds???? Dei sorte....Vou postar diariamente aqui no mochileiros quando estiver lá pra quem quiser acompanhar.Tô com uma dúvida em relação ao Jericó, foi lá??? Será que há um estacionamento na entrada no qual eu possa deixar o carro, atravessar e pegar um taxi pra ir até o Teleférico ?Vejo muitos tours pra Belém . mas nada pra Jericó( a mais antiga cidade do mundo)Qual praia é melhor e gratuita no Dead sea? Se conhece somente as pagas, lembra quanto pagou ? Valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai adorar conhecer Israel com a família então. Escolheu bem o destino.

 

Mandou bem alugando um carro. Lá é ótimo de dirigir. Usa o Waze! Funciona melhor que GPS normal. Ainda mais lá, já que o Waze é israelense! ::otemo::

 

O que eu queria dizer com fast food era: Não coma! hahahaha é bem ruim. Provavelmente o Mc Donalds vai ser kosher e vocês vão estranhar o gosto. Se for pra comer besteira, aposta no bom e velho kebab! ;)

 

Fui pra Jericó de carro também. Tinha lugar pra estacionar. Fique tranquilo.

 

Sobre o Dead Sea, não cheguei a ficar em praia gratuita, mas é tranquilo de achar. Mas eu recomendo fortemente você pagar um desses spa/clubs de um dia. Te explico: Dead Sea é muito divertido, mas não dá pra você ficar com aquela água no corpo e seguir viagem. É bom tomar um banhozinho. Outra que a água é quente, não é um banho de mar refrescante. hahhaha É bom você revezar com uma piscina, se sua ideia for passar o dia.

 

Poxa valeu !!!. Se sair 30 conto tá ótimo!!. Haviam me falado de 20 USD pra comer bem em qualquer lugar. Vi seu blog, maneiro. Tô doido pra chegar . Sempre viajo com minha esposa e deixo meu muleke de ( 9 anos ) pra trás, mas esse local vou ter que levar......Reservei hosteis em Telaviv, Nazareth, Jerusalem e regiao do mar morto. Aluguei um carro e vamos na fé!!!. Detalhe: meu inglês é basicão, vai na base do isto/disso. Isto aqui... disso ali.... rss. Mas to tranquilo, estudei muito os roteiros, meu GPS offline tá funcionando legal e reservei um chip com internet pra pegar no Aeroporto.Sobre os fast foods, não é que do lado do meu hostel em Jerusalem tem um Mc Donalds???? Dei sorte....Vou postar diariamente aqui no mochileiros quando estiver lá pra quem quiser acompanhar.Tô com uma dúvida em relação ao Jericó, foi lá??? Será que há um estacionamento na entrada no qual eu possa deixar o carro, atravessar e pegar um taxi pra ir até o Teleférico ?Vejo muitos tours pra Belém . mas nada pra Jericó( a mais antiga cidade do mundo)Qual praia é melhor e gratuita no Dead sea? Se conhece somente as pagas, lembra quanto pagou ? Valeuuuuu
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Poxa valeu !!!. Se sair 30 conto tá ótimo!!. Haviam me falado de 20 USD pra comer bem em qualquer lugar. Vi seu blog, maneiro. Tô doido pra chegar . Sempre viajo com minha esposa e deixo meu muleke de ( 9 anos ) pra trás, mas esse local vou ter que levar......Reservei hosteis em Telaviv, Nazareth, Jerusalem e regiao do mar morto. Aluguei um carro e vamos na fé!!!. Detalhe: meu inglês é basicão, vai na base do isto/disso. Isto aqui... disso ali.... rss. Mas to tranquilo, estudei muito os roteiros, meu GPS offline tá funcionando legal e reservei um chip com internet pra pegar no Aeroporto.Sobre os fast foods, não é que do lado do meu hostel em Jerusalem tem um Mc Donalds???? Dei sorte....Vou postar diariamente aqui no mochileiros quando estiver lá pra quem quiser acompanhar.Tô com uma dúvida em relação ao Jericó, foi lá??? Será que há um estacionamento na entrada no qual eu possa deixar o carro, atravessar e pegar um taxi pra ir até o Teleférico ?Vejo muitos tours pra Belém . mas nada pra Jericó( a mais antiga cidade do mundo)Qual praia é melhor e gratuita no Dead sea? Se conhece somente as pagas, lembra quanto pagou ? Valeuuuuu

 

boa tarde Robson!

 

sobre ter reservado um chip no aeroporto, como é isso?

 

Grata/Caticiane

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal

Vou para Israel em março de 2018 e uma das minha preocupações era a alimentação por lá. Sobre isso descobri algumas informações:

 

Opções de supermercado, vendinhas, etc. :

Podcast do Conexão Israel -

 

Valores médios das refeições:

Budget your trip : http://www.budgetyourtrip.com/

Numbeo (custo de vida) : https://www.numbeo.com/cost-of-living/in/Jerusalem

Também utilizei as opções do Tripadvisor.

 

Decidi optar por 90 ILS/dia para três refeições e fazer o máximo possível de compras em supermercados e restaurantes de baixo/médio custo.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal

Vou para Israel em março de 2018 e uma das minha preocupações era a alimentação por lá. Sobre isso descobri algumas informações:

 

Opções de supermercado, vendinhas, etc. :

Podcast do Conexão Israel -

 

Valores médios das refeições:

Budget your trip : http://www.budgetyourtrip.com/

Numbeo (custo de vida) : https://www.numbeo.com/cost-of-living/in/Jerusalem

Também utilizei as opções do Tripadvisor.

 

Decidi optar por 90 ILS/dia para três refeições e fazer o máximo possível de compras em supermercados e restaurantes de baixo/médio custo.

 

;)

 

Ola Juliete,

 

Estive em Israel em Outubro 2016, e sobre o custo da alimentação posso dizer que é bem alto.

O valor da moeda shekel é praticamente o mesmo que o real. Nossas refeições (comida de verdade) era em torno de 60 shekels, um prato de macarrão a bolonhesa ou pizza grande, por ex custava 45 shekels (super em conta para os padroes.. como queriamos experimentar a culinaria local, muitos dias investimos $ em comida tipica... uma delicia! Achei os preços em jerusalem mais convidativos que em telaviv, mas nao espere muita economia.

 

Boa viagem, vc vai amar aquele lugar!

 

Caticiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...