Ir para conteúdo

Mochilão 10 dias Outubro/2016 - Cuzco - Salar Uyni


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, resolvi colocar em prática meu sonho de conhecer Machu Picchu e o Salar de Uyni. Como não tenho muita grana e pouco tempo, resolvi focar nesses dois... Estou à procura de dicas e opiniões pra eu me programar e fazer acontecer! Vou sozinha, então se tiverem alguma dica extra por isso, aceito sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem interessar, tava pesquisando aqui e pensei no seguinte roteiro: SP-Calama (avião) de calama tem ônibus para San Pedro do Atacama e de lá fazer o passeio de 3 dias que chega até o salar de Uyuni. Em Uyuni ir de ônibus até Cusco (24hrs de viagem) e voltar de Cusco pra SP. Vi as datas e achei preços bons para saída no dia 01/10 e volta dia 16/10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vanessa! Estes dois lugares são incríveis, mas seria uma pena você perder tudo o que tem no caminho. Não tem como conseguir uns dias mais não? Se não, uma sugestão seria conhecer um dos destinos e deixar o outro para uma futura viagem.

Só na região de Cusco tem coisa de sobra para fazer durante 10 dias (daria para incluir o Titicaca, ou Nasca, por exemplo), e o passeio do Uyuni poderia ser combinado com um passeio pelo Atacama.

 

Escrevi umas dicas de como economizar por Cusco, se quiser dar uma lida :)

http://mundosemfim.com/tudo-sobre-cusco-a-capital-do-imperio-inca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...