Ir para conteúdo

CHAPADA DAS MESAS - de 4/6 a 10/06 de carro a partir de Palmas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Seguinte, fechamos um carro no aeroporto de Palmas para irmos ate Carolina/MA para conhecermos a CHAPADA DAS MESAS.

Sairemos de Palmas na manha do dia 4/6 (tb conhecido por sábado que vem) e faremos o seguinte roteiro na Chapada:

 

MORRO DO CHAPÉU

CACHOEIRA DO ITAPECURU

COMPLEXO DA PEDRA CAÍDA (CACHOEIRA DO SANTUÁRIO, CACHOEIRA DA CAVERNA E CACHOEIRA DO CAPELÃO E CACHOEIRA DA PEDRA FURADA)

POR DO SOL NO PORTAL DA CHAPADA

CACHOEIRA DE SÃO ROMÃO

CACHOEIRA DA PRATA

POÇO AZUL

POÇO ENCANTADO

CACHOEIRA DE SANTA BÁRBARA

CACHOEIRA DE SANTA PAULA

ILHA DOS BOTES - RIO TOCANTINS

 

Ja reservamos uma pousada onde de 4 a 10 com café da manhã ar cond e wifi sai por 240,00 por pessoa.

 

Tb reservamos um hostel em Palmas de 10 pra 11 de junho, por 45,00.

 

Tudo foi planejado pra 5 pessoas, mas, por um contratempo, uma pessoa desistiu.

ENTÃO TEMOS UMA VAGA!!!!

 

ALGUÉM TOPA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Boa tarde!

Estou planejando conhecer a chapada das mesas de 22 a 29 de agosto, e estou pensando em alugar um carro e fazer os passeios por conta. Gostaria de saber se a estrada de Imperatriz até Carolina é segura, e se dá p fazer os passeios de carro 1.0 ou preciso de um 4x4.

 

Muito obrigada.

Eloisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá! Boa tarde!

Estou planejando conhecer a chapada das mesas de 22 a 29 de agosto, e estou pensando em alugar um carro e fazer os passeios por conta. Gostaria de saber se a estrada de Imperatriz até Carolina é segura, e se dá p fazer os passeios de carro 1.0 ou preciso de um 4x4.

 

Muito obrigada.

Eloisa

 

Eloisa, eu fui de São Luis para Imperatriz de avião e no aeroporto de Imperatriz aluguei um Palio 1.0. Deu pra fazer os passeios: fui na pedra caída (que hoje é um resort), fui em Riachão (no poço azul e encanto azul), mas em Riachão eu perdi muito tempo pois não sabia o trajeto e fiquei perguntando para as pessoas no caminho, já os outros passeios eu fiz por uma agência local. Portanto dá sim para alugar um carro, mas deve-se ter cautela pois a Chapada das Mesas é muito grande e as cachoeiras são distantes uma da outra.

 

Não vou dizer que me arrependi de ter alugado um carro, mas pra mim não achei tão vantajoso. Talvez vc tenha o espírito mais off-road, vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...