Ir para conteúdo

Ano Novo Tailandia (1016-2017)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Todo mundo vai para a Full Moon Party em Ko Phangan

Mesmo se não for lua cheia tem uma especial de ano novo, e é sempre a mais lotada do ano

Lá tem festa todos os dias, então se for do seu interesse vale a pena chegar uns dias antes

Na área da festa a praia não é legal, então vale a pena explorar outras regiões da ilha durante o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Samantha, obrigado!

 

Eu vou pra Full Moon do dia 12 de Janeiro, então eu estava pensando se havia outra coisa legal pra fazer na virada, mas é isso, vou pra Full Moon de Réveillon mesmo.

Agora é procurar um Hostel com o máximo de gente, por que estou indo sozinho então quanto mais gente melhor rs

 

Voce já foi na Full Moon de virada, ou alguma outra?

 

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fui na de ano novo, de 2011 pra 2012, e acabei de voltar agora da segunda vez na Tailândia, mas dessa vez não fui para as ilhas.

Fique em Haad Rin, que é a praia da festa

Eu não reservei hospedagem, nessa época tudo lá vira hostel porque fica lotado de gente, o que eu fiquei era um hostel de um bar com umas 40 cabeças no mesmo quarto e 1 banheiro rs, nem nome tinha. Mas pra fazer esse esquema de não reservar tem que chegar uns dias antes, se chegar no dia ou na véspera vai dormir na rua...

De qualquer forma, não espere pagar menos de 1000 baht por noite em um hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...