Ir para conteúdo

(AJUDA) AEROPORTO DE FRANKFURT/ ALEMANHA- IMIGRAÇÃO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem

internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha,

quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc.

Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar.

 

 

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Rodolfo! Não há segredo. Saindo do avião, pergunte aos funcionários da cia aérea onde fica a imigração. Pelo que me lembre não há biometria. Eles solicitam seu passaporte, às vezes fazem perguntas, às vezes nenhuma. Depende muito. Para mim, a primeira vez não me perguntaram nada (Paris) e na segunda apenas quantos dias ficaria e o motivo da viagem (Munique). Tenha em mãos os documentos que os fiscais eventualmente possam solicitar, como passagem de volta, seguro de viagem com cobertura mínima de 30 mil euros, dinheiro suficiente para se manter durante o período na europa...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vai para a imigração apresenta o Passaporte se pedirem a passagem apresente é esta a sequência.

Normalmente perguntão quantos dias vai ficar e o que veio fazer, cada agente procede e pergunta de acordo ele achar necessário.

Numerário para sobrevivência etc. vc já deve saber o quanto deve levar. Vá sem medo não é bicho de sete cabeça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...