Ir para conteúdo

Roteiros para o final do ano no norte do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes! Estou viajando a 6 meses pelo Brasil e pelos meus cálculos devo estar chegando no norte no mês de dezembro, pretendo ficar um tempinho pela região e gostaria de saber um local legal para passar o réveillon. Sou do perfil que gosta de lugares mais tranquilos e não tenho problema nenhum de passar a virada em um hostel no meio da selva rs.

 

De qualquer forma já conheço Belém e Ilha do Marajó no Pará e Manaus, Novo Airão e Presidente Figueiredo no Amazonas, gostaria de ir para algum lugar novo. Quem tiver alguma dica será de grande ajuda :)

 

E fica um convite para quem também planeja fazer uma trip pela floresta amazônica. Estou indo com meu companheiro, Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se quiser sossêgo, não pise em Salinópolis nesta época, pois vai muita gente de Belém pra lá e fica um CAOS!!

 

Um ótimo lugar que fui no ano passado, foi Bragança/PA. Se tiveres a oportunidade de chegar até o Natal por aqui, terás um natal inesquecível com a Marujada Bragantina!!

 

Réveillon como todo lugar é lotado, nao conheço nenhum que seja "tranquilo"...

 

O Felipe mencionou ai em cima, alter do chão, lá só é bacana quando tem a baixa da maré que forma uma ilha e é conhecida como Caribe Brasileiro. Vale muito a pena conferir.

 

No mais, boa viagem e qualquer coisa, caso precise de sugestões em Belém entra em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...