Ir para conteúdo

Alguem ja teve problemas em selecionar as datas de chegada e saida em um hostel??


Posts Recomendados

  • Membros

Eh o seguinte, tentei comprar tickets para um passeio na suica e nao importa a data que eu coloque, ele joga a data anterior no ticket ( ex: seleciono 12/09, ele aceita e na hora que aparece o titulo esta como 11/09)

Tentei fazer reserva em um hostel em Amsterdam e tive o mesmo problema, eu coloco a data de chegada e confirmo e ele mostra a data do dia anterior!

Alguem sabe me dizer oq esta acontecendo?? Ja comprei outros tickets e fiz outras reservas e tudo estava OK, apenas nesses dois casos especificos ai da Suica e Amsterdam que esta rolando isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wil Okamura eu tbem estou fazendo reservas de hostel...ja fiz 2 reservas até agora e continuo pesquisando por hostel

Ùnico problema até agora foi reservar um hostel em Munique e depois de fazer a reserva me aparece uma pagina dizendo que hostel não tinha roupas de cama nem toalhas..sendo que na hora que eu estava fazendo a reserva não falava nada...Logo em seguida eu cancelei a reserva e fiz outra em outro hostel ,esse sim com tudo como prometia na pagina da reserva.

Usei o site Booking.com para fazer a reserva em Munique..

Qual site vc esta fazendo as reservas? dani.gavi disse que vc pode tentar fazer a reserva por outro site ou aplicativo Vc ja tentou e deu mesmo problema?Se sim ...tenta rodar um antivirus no seu computador e programas para limpar o computador...depois conta o resultado aqui ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que era algum Bug mesmo, eu estava tentando direto no site do Hostel (st christopher) eu coloquei as datas, apareceram as erradas e mesmo assim fui confirmando, apos colocar os dados do cartao e confirmar toda a reserva, as datas voltam ao normal e fica tudo certo!! Arrisquei e acabou dando certo!!

Estou indo pra europa no dia 01/09/2016 e fico por la ate dia 18/09/2016

roteiro : Barcelona - Paris - Suica - Amsterdam

caso alguem esteja nessa regiao ai nesse periodo podemos trocar informacoes e ate marcamos alguma coisa por la!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...