Ir para conteúdo

[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Aldair!! Olhei seu roteiro com calma e, ficou redondinho, tá ótimo.

 

Como você não vai para Chiang Mai, caso tenha interesse de ver Tigres, pode fechar o passeio ao Floating Market com o Tiger Temple, vc vê bastante desse pacote lá na Khao San. O cara que me levou no Floating market me disse que o Mercado do Trem havia fechado, mas acho que é mentira. Quanto a elefantes você pode andar neles em Ayuthaya.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Aldair!! Olhei seu roteiro com calma e, ficou redondinho, tá ótimo.

 

Como você não vai para Chiang Mai, caso tenha interesse de ver Tigres, pode fechar o passeio ao Floating Market com o Tiger Temple, vc vê bastante desse pacote lá na Khao San. O cara que me levou no Floating market me disse que o Mercado do Trem havia fechado, mas acho que é mentira. Quanto a elefantes você pode andar neles em Ayuthaya.

 

Abraço!!!

 

Massa!!

Não sabia dessas informações. Vou pesquisar a respeito.

Valeu man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aldair,

Cara...a ida pra Phangan é sempre uma contramao kkkkkk

Vi um voo "completo" saindo de bangckok com "aviao, van e ferry". Tentei ver aqui no site da airasia e da nok (unicas que tem esse pacote) e parece que só tem saindo de BKK msm...então não te ajudaria...

Mas também vou perder metade do dia no sentido inverso: Phangan - Phuket/Krabi.

Tá seguro que vai deixar Chiang Mai fora do roteiro? Tenho lido muita coisa massa sobre lá.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Phangan é foda porque o aeroporto mais perto de lá é Samui, que só a Bangkok Air opera. Logo, os preços são sempre lá em cima.

Vou de bus + ferry partindo de krabi. Leva umas 4h.

Infelizmente deixaremos sim. 18 dias é bem pouco comparado aos roteiros de 30 dias que a galera faz. Optamos pelas ilhas e a full moon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, mas sério que gastaria umas 4h de ferry + busão saindo de krabi até Samui/Pagnam? e o preço médio? pensei que gastava mais tempo... e vocês poderiam me falar qnt tempo gasta mais ou menos um ferry de Krabi a Phiphi? Obrigado

 

Phangan é foda porque o aeroporto mais perto de lá é Samui, que só a Bangkok Air opera. Logo, os preços são sempre lá em cima.

Vou de bus + ferry partindo de krabi. Leva umas 4h.

Infelizmente deixaremos sim. 18 dias é bem pouco comparado aos roteiros de 30 dias que a galera faz. Optamos pelas ilhas e a full moon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Fabiano... blz??

 

Cara.. estou com uma dúvida.. ve se vc pode me ajudar..

 

Estou indo dia 11/12 para a Tailândia, já ouvi dizer muito sobre o CHATUCHAK, que é bom para comprar os presentes.. Mas pelo roteiro que eu estou montando.. não vou conseguir passar o fds em Bkk.. Vc acha que eu perco muita coisa legal não indo no CHATUCHAK??

 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Alex Maciel, beleza?

 

Não, relaxa! Muita coisa vc não perde não. Feira é o que não falta na Tailândia. Tudo bem que o Chatuchak é a maior feira, tem os melhores preços e variedade, mas nada que seja imprescindível pra sua viagem.

 

Poxa cara, vc vai em 11/12? Que legal, eu fui em 8/12 do ano passado. Lembro que dia 10/12 Bangkok estava em festa pq era semana do aniversário do Rei. Possivelmente você pegue algumas festividades e a cidade mais bonita.

 

Boa viagem e qualquer dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...