Ir para conteúdo

ARRAIAL D'AJUDA E CARAIVA FORA DE TEMPORADA - AJUDA!!


marifretez

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

Preciso da ajuda de vocês, irei para Arraial e Caraiva no dia 25 de outubro provavalmente, sem definir qual cidade primeiro.

Queria pegar baixa temporada pra fugir das super lotações, filas e preços da alta temporada, masssss..

Gostaria de saber como é lá nessa época, principalmente Caraiva, minha expectativa pra lá é grande e não queria pegar a cidade super deserta também!

Quem já foi e tem dicas ou quem pretende ir, vamos conversando! ::sos::

 

Agradecida desde já!! ::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola.

Arraial e Porto Seguro não tem baixa temporada, é sempre movimentado, só que no verão muito mais, principalmente carnaval.

Fui a uns anos atrás, mas vou dar meus pitacos, se ajudar.

Em Arraial não pode deixar de ir:

- Café da Santa;

- Restaurante Buda;

- Café Arcadia (centrinho);

O Centrinho é muito bem estruturado, com várias opções, e sempre bem movimentado.

Outra sugestão é fazer algum passeio, os que mais gostei foi Trancoso, Praia do Espelho e Coroa Vermelha.

Porto Seguro em sí, é algo a pensar, mas só pra conhecer, não tem praia, as praias ficam afastadas.

Aqui tem o relato completo de meu passeio por Porto Seguro e Arraial: http://rotasetrips.blogspot.com.br/2013/08/porto-seguro-ba-uma-semana-de-sol-e.html

Espero ter ajudado :>!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mari, arraial tem muitas coisas para fazer, praias muito boas... se quiser escapar para porto seguro é só pegar a balsa...

 

Caraíva

 

Lugar muito bom, seria interessante vc passar o dia e a noite, para sentir como é o lugarejo...o por do sol... mas vá preparada: sem sinal de cell, totalmente desconectada...preços um pouco superiores e sempre pagamento em "cash" ( poucos lugares aceitam cartão )

 

Praia dos Espelho

 

Sensacional, vale muito a pena conhecer!! Preços meio salgados tbm...mas vale MUITO a pena...

 

Trancoso

 

Muito bom, entre espelho e caraíva, com certeza é o mais movimentado! O ponto baixo são os preços surrealistas praticados,logo, vá preparada!

 

Fiquei hospedado em Arraial e sai explorando toda a região (estava de carro), então deu para aproveitar muito!!!

 

Qualquer coisa é só perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...