Ir para conteúdo

Dicas de Barracas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde/noite pessoal. Caso isso esteja no tópico errado, favor me direcionar ao tópico correto e apagar este. Bom, vamos aos pontos.

 

Sempre que acampei usei barracas de terceiros, seja da minha irmã (que tem uma nord 4P) ou de outros amigos. Só que agora estou indo à uma viagem solo de SP, até Paraty e depois pela Estrada Real até onde o estoque de saco cheio da cidade grande esvaziar.

Gostaria de saber de vocês, barracas boas, baratas e com qualidade boa. Tenho uns 200-400 reais pra gastar numa. Vi vários relatos daqui, li todos os tópicos mas não consegui me decidir de uma. Então acho que vocês me dizendo qual a ideal talvez seja mais certo.

Vi que a Nautika não é uma boa escolha e essa era a única que pensava, numa Cherokee 4P. Por favor, não me deixem na "selva" sem abrigo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Saudações amigo,

Acredito que nessa faixa de preço a melhor barraca que conseguirá será uma Guepardo Vênus, mas lembrando que o sobre-teto dela não cobre o habitáculo por completo o que seria um problema no caso de uma chuva com vento. Caso consiga acredito que vale a pena juntar um pouco mais e comprar um Azteq Katmandu ou uma T&R Super Esquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações amigo,

Acredito que nessa faixa de preço a melhor barraca que conseguirá será uma Guepardo Vênus, mas lembrando que o sobre-teto dela não cobre o habitáculo por completo o que seria um problema no caso de uma chuva com vento. Caso consiga acredito que vale a pena juntar um pouco mais e comprar uma Azteq Katmandu ou uma T&R Super Esquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...