Ir para conteúdo

Trilha Inca 4 dias e 3 noites e Salar Uyuni - Abril 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Preciso de uma ajuda, em Abril de 2017 estarei de férias, 20 dias, do dia 1/04 até 20/04.

 

Gostaria de fazer a Trilha Inca de 4 dias e 3 noites, no Peru, e também gostaria de fazer o passeio de 4 dias e 3 noites no Salar de Uyuni, nesta mesma viagem.

 

Porém estou me complicando para montar o roteiro, onde ir primeiro e como me deslocar de um ponto ao outro.

 

Roteiro bem pro cima, ficou assim:

 

01/04 - Lima - chegar em lima de dia e curtir a noite no parque de la reserva

02/04 - Lima - Praça das armas e city tour *aceito sugestões*

03/04 - Cusco - pegar voo de lima para cusco e aproveitar algum ponto turistico NA cidade *aceito sugestoes*

04/04 - Cusco inicio da Trilha

07/04 - final trilha

08/04 - Vale sagrado - Pisac, Urubamba e Ollantaytambo

09/04 - tentar chegar Salar Uyuni?

10/04 - Inicio do Salar de Uyuni

14/04 - Chegada em San Pedro do Atacama

 

Alguns dias de sobra para colocar outros lugares e também ver de onde vou voltar para o Brasil.

 

Obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Ronald, fui para o Peru em dezembro de 2016 e também fiz a trilha. Meu roteiro foi basicamente: 2 dias em Cusco, 4 dias na trilha Inca, 2 dias em Cusco, 1 tarde em Lima (peguei uma escala de avião de 11h para isso).

Em Cusco de pontos turísticos não conheci nada pago. Recomendo conhecer a Plaza das Armas, Mercado central, onde você pode almoçar por um preço bem em conta e acredito que seja tudo limpo, já que não passei mal em nada que comi la, além das feiras de artesanato.

Se for estiver procurando algum hostel e curtir hostel que tenha bar e festas recomendo o Wide Rover, muito animado.

A trilha Inca é animal, melhor experiencia que já tive. É bem puxada, mas vale a pena.

Dicas: sempre que chegar em algum aeroporto no Peru, saia de dentro do aeroporto para pedir taxi, é muuuito mais barato e ainda da pra negociar.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...