Ir para conteúdo

TRILHA DO OURO - Travessia da Serra da Bocaina - Parque Nacional da Serra da Bocaina


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente..adorei a narração, consegui sentir toda a emoção de vocês e o nervosismo. Eu e meu marido estamos realizando algumas trilhas para nos prepararmos para nossa viagem em outubro de 2016, onde sairemos de carro de SP passando pelo litoral de SP rumo ao Maranhão. Estamos querendo registrar varias trilhas como vocês registraram com todas as emoções, dificuldades e o que encontrarmos pela frente. Meu marido conhece essa região e ele diz que é muito lindo e essa será uma de nossas paradas, tenho até uma duvida e gostaria de saber de vocês se existe alguma possibilidade de chegar a onde vcs estiveram por Cunha, pois estaremos em Paraty, e se vcs ouviram ao relato de animais selvagens pelos arredores como onça sei lá (kkk). Estou muito ansiosa pra realizar nossa viagem. Montamos um blog onde ja registramos nossas trilhas, com dicas e outras atrações pra quem gosta de se aventurar. Gostaria de ver com Vocês se poderia postar o relato de vocês e suas fotos no nosso blog onde vocês mostram todas essa emoções, acho de muita importancia para todos os outros que realizam trilhas. Temos também um zap onde reunimos varias pessoas que realizam trilhas e que as vzes nos reunimos para realizarmos trilhas, se quiserem participar também serão muito bem vindos e as dicas de vocês seria bem vinda. Caso haja interesse da publicação de vcs no nosso blog entrem em contato conosco pelo e-mail caminha_gente@outlook.com e se desejarem visitar nosso blog www.caminhagente.com.br ..parabens a vocês pela trilha e a historia.

Ghaidy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Demétrius! Tô pensando em fazer a trilha agr e fiquei com algumas dúvidas: devo contatar o "segundo" (rs) Tião antes de fazer a trilha? Caso sim, qual o telefone de contato? Devo combinar a saída do parque com alguém antes? N tem como chegar até Paraty de ônibus?

Obrigada! E valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala camaradas.. bom saber que os milicos estão mantendo a tradição em explorar .. show.. pretendo fazer essa trilha em fevereiro agora, ao ler as orientações no site do parque para solicitar a autorização vi que eles revistam as mochilas para entrar no parque ( não permitem entrada de armas de fogo, facão de selva e fogareiros, não permitem fazer fogueiras também) sabe dizer se essa informação procede? outra pergunta: é possível acampar em qualquer lugar lá dentro do parque ou somente nos lugares definidos "pousadas e áreas de camping?.. forte abraço.. Infa selva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...