Ir para conteúdo

Consigo fazer um mochilão em 14 dias na bahia ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Preciso de uma SUPER ajuda!!!

 

Em outubro eu e meu namorado estamos pretendendo fazer um mochilão curto pela Bahia, serão exatamente 14 dias de 07 á 20/10, chegaremos pela manhã e partiremos de volta pra São Paulo - SP no entardecer.

Nossa duvida é onde visitar, por onde começar e se 14 dias da pra conhecer todos esse lugares.

Os lugares pretendidos e que ouvir falar muito são:

Salvador

Morro de São Paulo

Boipeba

Itacaré

Trancoso

Chapada Diamantina

 

Se puderem nos ajudar onde ir, quanto tempo ficar, qual priorizar, onde é mais perto um do outro e roteiro, passeios, hostels e etc, ficaremos muito gratos... rsrs

 

Ah, pretendemos alugar um carro lá, mas acredito que não em todos os dias, pois pelo que li, tem lugares que não entra carro.

 

Desde já, obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!

 

Preciso de uma SUPER ajuda!!!

 

Em outubro eu e meu namorado estamos pretendendo fazer um mochilão curto pela Bahia, serão exatamente 14 dias de 07 á 20/10, chegaremos pela manhã e partiremos de volta pra São Paulo - SP no entardecer.

Nossa duvida é onde visitar, por onde começar e se 14 dias da pra conhecer todos esse lugares.

Os lugares pretendidos e que ouvir falar muito são:

Salvador

Morro de São Paulo

Boipeba

Itacaré

Trancoso

Chapada Diamantina

 

Se puderem nos ajudar onde ir, quanto tempo ficar, qual priorizar, onde é mais perto um do outro e roteiro, passeios, hostels e etc, ficaremos muito gratos... rsrs

 

Ah, pretendemos alugar um carro lá, mas acredito que não em todos os dias, pois pelo que li, tem lugares que não entra carro.

 

Desde já, obrigadaaa

 

 

Acho que depende mto do estilo de viagem, eu acabei de voltar de lá e fiquei 13 dias...4 dias na chapada (Lençóis), 4 em Morro de SP e 4 em Salvador( Já conhecia mas queria curtir o carnaval)....

 

Acho que num dá pra conhecer tudo isso ai em 14 dias, só se vc for simplesmente passar pelos lugares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thaahh,

 

Pretendo ficar 4 dias na Chapada e de 3 á dois no Morro de São Paulo, pois foi os lugares que mais foi recomendado pra conhecermos e que nos interessou mais. Pode me ajudar, em como se locomoveu até cada lugar, no caso o roteiro e meio de transporte que utilizou, hospedagem, passeios que fez e valores?

 

Desde já, muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

thiagoargollo1910 Pretende visitar TDS esses lugares em 14 dias de carro? Faz chapada, morro, Itacaré e salvador, se não vc vai passar mais tempo dentro do carro do que aproveitando cada lugar desses.

 

Olá, Thiago!

 

Se desse, eu pretendia sim... rsrs

 

Mas só pelo que falou acredito que não da pra fazer tudo em 14 dias, sua sugestão é muito boa.

Acredito que meu roteiro ficará +ou- assim:

 

 

Chapada - 4 dias

Morro/Boipeba - 4 dias

Itacaré - 2 dias

Salvador - 3 dias

 

E ainda esta me sobrando 1 dia, sugestão de onde prolongar a estadia?

 

Em questão do carro, iremos alugar, mas não ficaremos todos os dias com o mesmo, porque pelo que pesquisei tem lugar que não entra, então tenho que pesquisar pra onde compensa alugar pra ir.

 

Você já foi pra algum desses lugares? Se sim, pode me ajudar com dicas e sugestões?

 

Desde já, muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom eu moro em salvador e dependendo dá época que vc vinher aq n vai ter muitas opções pra se aproveitar n, a n ser que vc ainda n conheça salvador, aí sim tem uns pontos massa aq pra visitar, se já conhece eu tiraria do roteiro, pra assim ter mais tempo conhecendo outros lugares.

Já fui pra chapada e fiquei no camping e pousada Lumiar em lençóis, custa 35 reais por pessoa, muito bom o lugar, recomendo.

Em morro fiquei num hotelzinho que n lembro o nome, 3 dias 150 reais com café dá manhã.

 

Aproveita mais Itacaré..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom eu moro em salvador e dependendo dá época que vc vinher aq n vai ter muitas opções pra se aproveitar n, a n ser que vc ainda n conheça salvador, aí sim tem uns pontos massa aq pra visitar, se já conhece eu tiraria do roteiro, pra assim ter mais tempo conhecendo outros lugares.

Já fui pra chapada e fiquei no camping e pousada Lumiar em lençóis, custa 35 reais por pessoa, muito bom o lugar, recomendo.

Em morro fiquei num hotelzinho que n lembro o nome, 3 dias 150 reais com café dá manhã.

 

Aproveita mais Itacaré..

Olá, Thiago!

Então, eu vou em outubro, nessa epóca da pra aproveitar? Eu ainda não conheço Salvador e coloquei 3 dias pra ficar por ai, acha que mesmo s conhecer é muito, poderia diminuir 1 dia? Pq meu interesse em Salvador é mais a parte cultural e a praia do forte. Meu roteiro a principio seria: 4 dias Chapada, 4 Morro/Boipeba, 2 (posso acrescentar 1 dia a mais) em Itacare e 3 em Salvador... O que acha? Desde já, obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...