Ir para conteúdo

ROTEIRO MACEIO - PORTO DE GALINHAS.


Rodcesar

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém pode me ajudar com dicas de roteiro, vamos chegar no aeroporto de Maceió em 17/10 próxima segunda as 14h00, já alugamos um carro que pegaremos no aeroporto mesmo, as dicas que preciso:

 

Vamos ficar até dia 29/10 onde já combinamos a entrega do carro as 14, voo comprado pra dia 30 cedo de Recife pra SP

 

Gostaria de conhecer de Piranhas à Olinda, o que podem sugerir de roteiro e onde pernoitar.

Dá pra conhecer tudo ou é melhor mudarmos o roteiro, menor em questão de kilometragem?

Minha idéia era sair do aeroporto e ir direto pra Piranhas, fazer o passeio de Canions no dia seguinte e já ir voltando na estrada.

 

Quais os lugares que seria legal passar o dia todo, sera melhor ficarmos hospedados num lugar só e ir de carro e voltar, ou ir indo e pernoitando no caminho?

 

Alguém tem dicas?

 

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde ,

Faço questão de comentar pois este ano e minha segunda estada em Maceio , agora mais experiente deixo aqui minha sugestão e como pretensão ir até Porto de Galinhas.

Estive em Maceio ano passado mês de Abril 2016 , muitos dizem não ser uma boa época porem para quem quer dias tranqulios super indico. Em 9 dias visitei tudo de sul a norte Começando pelo Gunga ate Maragogi onde não tive sorte com o tempo( poderia ter escolhido ir no dia seguinte mas a ansiedade não deixou).Fato que na maioria das praias foram rapidas passagens apenas para conhecer com banhos rapidos , abaixo coitarei todas elas. Mais cascudo.. Desta vez passarei 2 dias em Maragogi 132 Km em +- 120min e então ir ate Porto 85 Km +- 90 minutos para mais 2/3 e os ultimos 5 , 4 ou 3 dias retornarei para Maceio para melhor lugares do sul:

 

Gunga - Espetacular , Passeio de Bug , banana bolt , importante chegar no máximo as 10 horas.

Frances - Bonita , nada diferente do que estou acostumado. Talvez pela fama deixou de ser atrativa.

Pajuçara - Orla bonita de dia e a noite com otimos bares e restaurantes e feirinha, a praia deixa a desejar na limpeza.

Ponta verde - Onde me hospedei , orla bonita continuidade de Pajuçara. Recomendo bar Buenos Aires c/ Brahma 600ml a 4,50...

Jatiuca - Mar bravo

Guaxumã - Passei no ultimo dia antes de voltar , gostei..ótimo banho de despedida kk

Sereia - Não Gostei...achei mar bravo e o entorno me deixou meu preucupado..

Ipioca - Otimos momentos e banhos tranquilos e vista maravilhosa do mar.

Tabuba - Idem , porem em instantes o mar se agitava kk minha esposa tomou altos sustos os quais pude gravar em video.

Paripueira - Achamos sem querer , super indico lugar MAR E CIA... forro , segurança ..com acesso ao mar comes bebes da melhor qualidade alem de mar surpriendente...voltamos em 3 oportunidades e sem duvida o melhor da minhas ferias.

Maragogi - O tempo e minha ansiedade não ajudaram.

Japaratinga - Passei quando retornava de Maragogi.. lindos coqueirais , quase atolei carro na areia kkk. Praia linda , águas claras e quentes ( mês abril ) banhos para continuar o retorno e otimas imagens com minha mulher.

Bom amigos , e isso...muitos destes lugares deixaram de ser curiosidade para mim , por isso irei ate PE..resumindo desta vez minhas feriais de 9 dias passarei na praia do Gunga , Ipioca , Paripueira , Maragogi e Porto de galinhas.

 

Para locação de veiculos indico a Atlantica Veiculos ( Lucienne )

 

Abraços.

 

[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...