Ir para conteúdo

China sozinho - Ajuda no roteiro?


menschen

Posts Recomendados

  • Membros

Quem for p china a melhor cidade p curtir e xiamen

E tipo a floripa do brasil . uma ilha de diversao cheio de boates chiques praias bonitas cidade muito moderna e bem rica e onde gringo e tratado como rei.

Tem uma universidade famosa la por isso tem muitos jovens q sao os promoters das boates.

Taxi quase gratis de tao barato . onibus por centavos de real e onde vc toda hora e chamado p ir as boates c tudo pago pq chines rico vai as boates q os gringos vao pq eles acham q sao as legais entao os donos recrutam gringos p frequentalas kkkkkk

Meu amigo chileno estudante ganhava a vida convidando gringo p boate c td pago kkkk

Se vc quizer ganha dinheiro eles toda hora te chamam p fazer show nas boates onde um cara entra imitando snoop dog e outros e vc fica atras dançando a coreografia q e bem facil e te pagam 150 dolares por 5 ou 10 minutos dançando kkkkk chineses adoram pq parece show anericano kkkkk

E la dentro todos chineses querem ser seu amigo bota bebida p vc te leva p passear so p ser seu amigo pq na china ter amigo gringo tira onda c as mulheres kkkkk

Vc quase n gasta dinheiro la pq os amigos nao deixam e la sao todos milionarios.

E uma cidade de escritorios de grandes empresas chinesas entao so tem rico.

Fiquei 40 dias visitando empresas e curtindo a cidade . quase morei la

E so chegar la e fazer amizade c os estudantes principalmente os turcos q sao os malandros de la

Mandam na noite de xiamen

E uma cidade apaixonante como se fosse uma hong kong pequena. Rica moderna limpa linda barata comida boa demais c praias e diversao de todos os tipos.

Dificil sair da cidade da vontade de morar la tamanha facilidade de fazer amigos e se divertir muito.

A universidade e aberta e linda vc pode fazer esportes e tudo q quizer de graça . tem um tenplo budista maravilhoso na montanha atras c varios templos td gratis e vc sai dali e vai p praia depois q e ao lado p se refrescar dos esportes.

La vc aluga ap por 400 dolares por mes compra una moto eletrica por 150 dolares da nais simples claro e fica rodando a cidade toda.

Detalhe la vc ten a liberdade de fazer oq quizer . eu disse oq quizer nesmo q ninguem fala nada ate pq todo mundo tbm faz.

Eu andava de moto dentro do shopping no elevador de moto calçada rest. Quase nao andava

Ao contrario do q vc pensa em nenhum pais do mundo vc tem tanta liberdade como na china

La ninguem ta nem ai c a vida de ninguem e a policia evita atrito c gringo c medo do governo kkkkk

Meu amigo frances q conheci la fala 7 linguas tem 29 anos conhece o mundo todo e um viajante e mora la a 5 anos e diz q no mundo nao existe cidade melhor p morar.

Parou la e nao saiu mais.

Diz q e a melhor qualidade de vida do mundo e vi q e mesmo.

Se for cuidado p nao querer sair.

Se quizer ir e precisar de ajuda entre em contato 28999856487

Abraços e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias agora em maio/2017.

Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite?

 

Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha?

 

abrçaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...