Ir para conteúdo

Frio de Curitiba - PR


Posts Recomendados

  • Membros

Frio se aproxima, pra quem quer curtir um lugar bacana neste frio, Curitiba é um bom local.

Em julho resolvi conhecer esta tão famosa cidade, andei pesquisando e pela minha localização a melhor forma de transporte era de ônibus mesmo. Pois bem embarquei em Campinas por volta das 23h e ao amanhacer ja esta lá, sentindo o friozinho de 3graus... fiquei hospedado em um hostel no centro perto da rodoviária, do lado do maior shopping existente em Curitiba, fiquei durante uma semana adorei tudo na cidade , povo bonito, cidade limpa, coisas bem em conta, locomoção super fácil, apenas a vida noturna que é um pouco parada mas super compensa ir pra lá.

Os pontos turisticos você pode fazer a visitação utilizando um ônibus tur, o qual passa de meia em meia hora nos locais turísticos. Tudo muito prático.

Em três dias conheci todos os pontos da cidade . Destaco o Jardim Botânico pela sua beleza única, e os parques da cidade um clima muito agradável, aquele friozinho no rosto que só os que gostam de frio irão entender o que quero dizer.

A cidade tem um rua mega movimentada e animada com bancos ao decorrer de sua extensão, um ambiente cativante para um descanso do corpo e da mente.

Relato aqui também a alegria de rever um amigo que há algum tempo não o encontrava.

Só tenho que dar boas referências sobre esta cidade, tudo bem agradável e tranquilo.

IMG_20160719_2.png.c4005ecf5aa38d2f4be4cbefff732c33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...