Ir para conteúdo

Grupo para trilhas - Galera de São José dos Campos


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Pessoal!

 

Eu também tenho interesse em fazer trilhas. Eu não conheço lugares aqui em sjc onde podemos fazer, mas sei que em algumas cidades próximas tem.

Seria legal se a gente fizesse um grupo ativo de trekking!! O que acham??

Quem quiser, pode me adicionar no whatsapp 12 988184152 ou no fb.

 

Abraços ::otemo::

 

Anna

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

 

Tô querendo fazer a trilha da Pedra da Onça - são Francisco Xavier dia 19/06, a ideia é acampar por lá... se tiver interesse ou outro programa para o mesmo findi me avisa por favor, 982312247 (whatsapp)

 

Att

Paula Maria

 

 

Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking.

Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem.

 

Um abraço,

Danielle

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Pessoal!!! Bom dia!

 

Somos uma dupla de viajantes e começamos a viajar juntos esse ano. Agora td vai ficar mais fácil pra gente andar pela região!

Estamos caronando e queremos conhecer mais do que ja conhecemos por aqui. Há mto q ser visto com td certeza!

Se alguem tiver afim?! Só marcar uma e vamos sim! Um abraço a tds!

Link para o comentário
  • Membros

E ae pessoal...

 

Sempre pratico trekking... pelo menos 1 vez ao mês.... sempre estou na região de Paranapiacaba e outras trilhas de sampa... volto em Paranapiacaba em fevereiro.. sempre vamos em galera na camaradagem... cada uma banca sua condução e lanche e todos nós sempre ajudando um ao outro... fazer amizade nas trilhas é show... quem tiver interesse meu wats 11 983827687.... se alguém souber de alguma trilha legal tb da um toque...

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Sou de SJCampos ! Pretendo fazer alguma trilha ainda em março de 2017 ! Fiz Morro do Couto, morro dos remédios-paraibuna, pedra da macela, trilha da cambraia-ST antonio pinhal. tODAS com minha esposa . Se pintar convite tô dentro , único detalhe é que não gosto de fazer a mesma trilha duas vezes. Pretendo fazer pico da anta, pico do concorvado, pico da bacia , pico da onça , trilha da usina, travessia campos x pinda. no aguardo abraços.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...