Ir para conteúdo

1º mochilão em Março/2017 - Preciso de ajuda !


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Sou de São Paulo e preciso muito da ajuda de vocês!!!! Em março de 2017 eu e meu namorado estaremos de ferias (30 dias) e gostaríamos de aproveitar fazer nosso primeiro mochilão pela America do Sul. :D

 

A premissa seria ir para Uruguai, Argentina e Chile caso sobre tempo ir tbm por Peru.

 

Poderiam dar algumas dicas de como montar o roteiro, local para dormir, mochila ideal (olhei da marcar Deuter, mas é bem salgado o preço. Precisava de outras sugestões) , dinheiro necessário e etc.

 

Agradeço a atenção ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quanto menos voce se deslocar o custo diminui Leia os relatos de viagens aqui do site são centenas. Leias nos foruns da Argentina etc os guias de informações e os tópicos de dicas e informações. Só asim vc forma opinião na Argentina uns 20 dias da conhecer muita coisa. No chile também e Peru idem.

Va conhecendo aos pouco é muita informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Pri!

Tudo bem?

Eu fiz um mochilão pela Argentina e pelo Uruguai ano passado. Não sei se você já viajou.

Mas se ainda quiser ajuda eu fiz várias postagens detalhadas no meu blog. Dá uma passadinha lá e qualquer dúvida pode deixar um comentário.

 

www.ondecevailoko.wordpress.com

 

Beijão

Helô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...