Ir para conteúdo

PIRANHAS E CANIONS DO XINGÓ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Acabei de retornar de uma vaigem a PIRANHAS e XINGÓ e resolvi compartilhar pois antes de ir tive muita dificuldade em encontrar informações.

 

1º Você pode sair de Aracaju, Paulo Afoonso (BA) ou Maceió e pegar o ônibus para CANINDÉ. Eu fui de Aracaju e foram 4 horas e meia. De Maceió são 4 horas e de Paulo Afonso 2 horas.

2º Em aracaju, na rodoviária nova ou velha pega o ônibus da empresa COOPERTALSE http://www.coopertalse.com.br ( é um onibus coletivo que vai parando o caminho todo e dura em media 4,5 hrs de viagem.

Quando chega em CANINDÉ o ônibus vai deixar vc em um posto de gasolina que terá uma van esperando para te levar até PIRANHAS NOVA(r$5,00), essa viagem dura em media 30 minutos. converse com o motorista para ele te levar até o centro historico de PIranhas/PIRANHAS VELHA. Ele me cobrou mais R$5,00. EU SUPER RECOMENDO VC FECHAR COM O MOTORISTA DA VAN.A outra opção é pegar um mototaxi.

 

Em Piranhas fiquei hospedada no HOSTEL MAESTRO EGILDO VIEIRA, excelente localização, Ney o responsavel é uma pessoa maravilhosa que infelizmente esta com problemas t e nao tem tido como divulgar o hostel. Ele é uma pessoa super disposta a ajudar mesmo que vc não fique hospedado lá. Tel. 082 98806-1566 / 99633-7437.

Se você não vai ficar em hostel recomendo que pegue pousada no centro de Piranhas VELHA que a noite acontece o xaxado e tem uns bares e restaurantes legais.

Os passeios você pode fechar lá, ficam pessoas vendendo pelo mesmo preço a noite na praça. Para o passeio dos canions que é o melhor vc tem que providenciar transporte até o local (Restaurante Karrancas) e custa em media R$ 70,00. Então já veja com outros turistas na cidade para dividir. é bom ir e depois do almoço ficar lá curtindo a prainha.

O passeio do ECOPARK é legal mas nada surpreendente além da trilha de Lampião.

no final da tarde fui ao mirante (tem 2), fui cada dia em um para apreciar o belo por do sol.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...