Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
luize.silva

PIRANHAS E CANIONS DO XINGÓ

Posts Recomendados

Olá,

Acabei de retornar de uma vaigem a PIRANHAS e XINGÓ e resolvi compartilhar pois antes de ir tive muita dificuldade em encontrar informações.

1º Você pode sair de Aracaju, Paulo Afoonso (BA) ou Maceió e pegar o ônibus para CANINDÉ. Eu fui de Aracaju e foram 4 horas e meia. De Maceió são 4 horas e de Paulo Afonso 2 horas.

2º Em aracaju, na rodoviária nova ou velha pega o ônibus da empresa COOPERTALSE http://www.coopertalse.com.br ( é um onibus coletivo que vai parando o caminho todo e dura em media 4,5 hrs de viagem.

Quando chega em CANINDÉ o ônibus vai deixar vc em um posto de gasolina que terá uma van esperando para te levar até PIRANHAS NOVA(r$5,00), essa viagem dura em media 30 minutos. converse com o motorista para ele te levar até o centro historico de PIranhas/PIRANHAS VELHA. Ele me cobrou mais R$5,00. EU SUPER RECOMENDO VC FECHAR COM O MOTORISTA DA VAN.A outra opção é pegar um mototaxi.

Em Piranhas fiquei hospedada no HOSTEL MAESTRO EGILDO VIEIRA, excelente localização, Ney o responsavel é uma pessoa maravilhosa que infelizmente esta com problemas t e nao tem tido como divulgar o hostel. Ele é uma pessoa super disposta a ajudar mesmo que vc não fique hospedado lá. Tel. 082 98806-1566 / 99633-7437.

Se você não vai ficar em hostel recomendo que pegue pousada no centro de Piranhas VELHA que a noite acontece o xaxado e tem uns bares e restaurantes legais.

Os passeios você pode fechar lá, ficam pessoas vendendo pelo mesmo preço a noite na praça. Para o passeio dos canions que é o melhor vc tem que providenciar transporte até o local (Restaurante Karrancas) e custa em media R$ 70,00. Então já veja com outros turistas na cidade para dividir. é bom ir e depois do almoço ficar lá curtindo a prainha.

O passeio do ECOPARK é legal mas nada surpreendente além da trilha de Lampião.

no final da tarde fui ao mirante (tem 2), fui cada dia em um para apreciar o belo por do sol.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora